Lucene - Erro "java.io.IOException: Lock obtain timed out"

Bom dia à todos,

Estou com o seguinte problema, ao utilizar o lucene, no momento da indexação do arquivo tenho o retorno do seguinte erro:

“java.io.IOException: Lock obtain timed out”

Porém, o mesmo código, sem alteração alguma, funcionou num teste que fiz uns dias atrás, mas agora ele não funciona mais, parece travado.

Gostaria de saber se alguém imagina como posso resolver esse problema?!

Aguardo respostas e a ajuda de todos.

[]´s

FERA

Talvez isso ajude
http://wiki.apache.org/jakarta-lucene/LuceneFAQ#head-881074841c8ce35f551931bbc72314b7a2708720

É exatamente isto que está acontecendo. Verifique o seu código, está acontecendo alguma condição de corrida em que determinado processo tem o domínio sobre um recurso e não o libera, enquanto outro precisa deste mesmo recurso para prosseguir.

SO básico.

Um abraço.

galera,

é o seguinte, pelo q percebi, na primeira passagem pelo método, o índice foi criado, porém, através de uma idéia fantástica apaguei na mão os indices, creio q, nesse momento ele perdeu a referência e não encontrava nada relacionado à indices no path de destino, foi então que tive a brilhante idéia de percorrer o caminho inverso, e ao recuperar da lixeira os índices e colocá-los na pasta referente ao path, voltou a funcionar. Agora preciso ver como faço para excluir um índice, quem souber e quiser postar agradeço, mas já sou grato pela força ae!!!

[]´s

FERA