Olá pessoal, tenho lido muitas noticias e divulgações sobre o Móbile Comerce (M-COMMERCE) e apesar de ter muitas qualidades, ainda é pouco acessivel no Brasil, por ter um custo muito caro.
O que vocês acham sobre isso?
Abraço,
Gustavo
E-commerce / Lojas Virtuais /Magento
WebSite: www.biostore.com.br
M-commerce
13 Respostas
Oi gustavo.rlsi6,
Na minha opinão pessoal,o M-commerce,está chegando devagar,assim como o E-commerce chegou e agora está bombando…
É questão de tempo,a tecnologia vai ficar mais acessivel assim que ficar mais em conta…
Eu pessoalmente não compro nada para celular. Ainda mais usando o android, sempre baixo as coisas gratuitas.
Agora eu imagino que dê dinheiro, pq muitas empresas ficam criando comerciais na TV para vender um monte de lixo.
Eu pessoalmente não compro nada para celular. Ainda mais usando o android, sempre baixo as coisas gratuitas.Agora eu imagino que dê dinheiro, pq muitas empresas ficam criando comerciais na TV para vender um monte de lixo.
Não ligo para celular com muita “frescura”,celular bom pra mim é aquele que faz e recebe ligações…rsrs… 
Não ligo para celular com muita “frescura”,celular bom pra mim é aquele que faz e recebe ligações…rsrs…![]()
Disse tudo!!
Eu pessoalmente não compro nada para celular. Ainda mais usando o android, sempre baixo as coisas gratuitas.Agora eu imagino que dê dinheiro, pq muitas empresas ficam criando comerciais na TV para vender um monte de lixo.
Não ligo para celular com muita “frescura”,celular bom pra mim é aquele que faz e recebe ligações…rsrs…
![]()
Cara eu tenho a mesma opnião que vc…mas após adquirir um celular com o android a um preço justo e um plano de dados eu percebi a diferença de estar conectado e possuir um aparelho comum.
Com um smartphone, vc faz de quase td agora, sem precisar esperar…foi viajar e tirou fotos, já manda direto pro seu orkut…ali na hora, precisa ler um email é fácil e rápido, se perdeu abre o GPS, e não é só isso…o android market não para de acrescentar coisas…
eu tinha a sua opnião mas depois de conhecer melhor um smartphone, mudei de idéia.
Cara eu tenho a mesma opnião que vc…mas após adquirir um celular com o android a um preço justo e um plano de dados eu percebi a diferença de estar conectado e possuir um aparelho comum.
Com um smartphone, vc faz de quase td agora, sem precisar esperar…foi viajar e tirou fotos, já manda direto pro seu orkut…ali na hora, precisa ler um email é fácil e rápido, se perdeu abre o GPS, e não é só isso…o android market não para de acrescentar coisas…
eu tinha a sua opnião mas depois de conhecer melhor um smartphone, mudei de idéia.
Que bom,mas não mudei de opinião… 
É tendência no exterior, na europa se usa celular para tudo! No Brasil ainda tá devagar… Mas pode vir a ser sucesso pelos lados de cá também…
Não pense que é falta de conhecimento da minha parte,conheço o smartphone apesar de não ter um…Meus filhos tem cada um seu IPAD,na primeira semana,
foi novidade…agora fazem uns 15 dias que eles nem ligam…Esta lá “guardado”.O mesmo acontecia com celular,até que dei um basta…
Mas como diz o ditado " O que é de gosta regalo da vida "…
Acho que é questão de adaptabilidade mesmo… eu por exemplo, uso também só pra ligar e receber, mas em breve pretendo adiquirir um Smart pra começar abrincar pra valer de facilitar a vida… Assim como antes não tínhamos nem celular e o mesmo facilitou a vida, logo logo as novidades de aplicações estilo Smart farão parte de nosso cotidiano…
Flws 
Na área empresarial, as pessoas ainda tem um pé atrás com esse serviço, elas tem medo de roubo de dados e tal… Mais pelo que tenho lido em artigos sobre M-commerce, a segurança é igual a de um sistema de Internet Baking.
Vamos aguardar mais aluns meses para ver a evolução dos números de usuários de M-commerce.
Abraço,
Gustavo
E-commerce / Lojas Virtuais /Magento
WebSite: www.biostore.com.br
![]()
hahahhaha…td bem algumas pessoas não mudam essa opnião, mas aí precisa analisar.
Se eu desse um IPhone pro meu pai, ele iria achar um lixo, se eu desse um IPad ele iria usar para apoiar coisas em cima.
Se vc não usa aplicativos como redes sociais, gps, jogos, jogos online, dentre outros aplicativos desses para mobile…realmente não vai precisar de um smartphone…
Afinal de contas a coisa mais complicada no meu android foi atender a minha primeira ligação, juro que eu não soube o que fazer. : /
![]()
hahahhaha…td bem algumas pessoas não mudam essa opnião, mas aí precisa analisar.
Se eu desse um IPhone pro meu pai, ele iria achar um lixo, se eu desse um IPad ele iria usar para apoiar coisas em cima.
Se vc não usa aplicativos como redes sociais, gps, jogos, jogos online, dentre outros aplicativos desses para mobile…realmente não vai precisar de um smartphone…
Afinal de contas a coisa mais complicada no meu android foi atender a minha primeira ligação, juro que eu não soube o que fazer. : /
rsrs…é assim mesmo…claro se um dia eu precisar vou utilizar,normal…
É como dizem quando surge uma novidade tecnológica: “faz tudo, só falta falar”