Pessoal é seguinte: Resolvi comprar um mac mas tenho pouca referência dos aparelhos atuais e não quero gastar muito com mac pro. Vi no site da Aple que existem 3 versões no mini ( 1,4Hgz, 2,6Ghz e 2,8Ghz), alguém está utilizando para desenvolvimento e pode contribuir com sua opinião?
Se desenvolver pra web e mac/ios, um mini mais barato da conta. Eu uso um macbook air 2011.
No meu caso, eu não desenvolvo em Java, então não tenho que abrir IDE, appserver, etc. e evito abrir muitos programas ao mesmo tempo. Se este perfil de uso for o seu caso, acho que uma configuração mais avançada valeria a pena.
Se desenvolver pra web e mac/ios, um mini mais barato da conta. Eu uso um macbook air 2011.
No meu caso, eu não desenvolvo em Java, então não tenho que abrir IDE, appserver, etc. e evito abrir muitos programas ao mesmo tempo. Se este perfil de uso for o seu caso, acho que uma configuração mais avançada valeria a pena.[/quote]
Mas se um mini ou um air tiver melhor performance que um pc normal , já está bom.
Valeu meu camarada.
quando comparado a um PC com a mesma configuração de hardware, a performance dos produtos da Apple costuma ser melhor.
No caso de smartphones isso é ainda mais claro, um iPhone com 1 GB de RAM acaba com um Android com 2 GB.
Olá compre o Mac Pro inclusive o meu é i7 se quiser ver em detalhes podemos conversar em MP
PS: Estou vendendo…
Olá compre o Mac Pro inclusive o meu é i7 se quiser ver em detalhes podemos conversar em MP
PS: Estou vendendo…[/quote]
Dependendo do preço vale a pena comprar um usado do que esses novos modelos.
Os modelos anteriores ainda permitem upgrade de memória, os novos nem isso, é tudo soldado. 
Os modelos anteriores ainda permitem upgrade de memória, os novos nem isso, é tudo soldado. :/[/quote]
Ruttmann está interessado? meu modelo é final 2013 to vendendo… se quiser manda mp. abraços!
Os modelos anteriores ainda permitem upgrade de memória, os novos nem isso, é tudo soldado. :/[/quote]
Dei uma olha por ai e encontrei uns modelos ( Pro ) com bons preços, mas com alguns defeitos graves. Vou continuar dando uma olhada para ver acho algo bom. Valeu pessoal.
Dei uma olha por ai e encontrei uns modelos ( Pro ) com bons preços, mas com alguns defeitos graves. Vou continuar dando uma olhada para ver acho algo bom. Valeu pessoal.
[/quote]
Kallibre, o meu é Mac Pro, quer ver detalhes? to vendendo!
Ruttmann está interessado? meu modelo é final 2013 to vendendo… se quiser manda mp. abraços![/quote]
Poxa cara, interesse eu tenho. Tava querendo arranjar um Mac barato pra dar uma brincada nas ferramentas de desenvolvimento pra iOS. Mas comprei um outro produto da Apple há pouco tempo e ainda estou pagando, então no momento sem condições!
Mas agradeço a oferta!