Mac OS X em Intel Pentium Dual Core

E aê galera!

Tem alguém usando Mac OS X (Tiger) em máquinas com processador Intel Pentium Dual Core, que não seja um Mac?

Estou pensando muito em instalar este SO em um laptop Toshiba equipado com Intel Dual Core 1.73GHz.

Se alguém tiver alguma experiência similar, compartilhe, please!

Abraço!

Você pode instalar o Darwin (o kernel do MacOSX), mas não o MacOSX, em uma máquina que não seja da Apple.

Eu sei que existe gente que conseguiu fazer umas gambiarras para poder rodar alguma versão beta do MacOSX em uma máquina não-Apple, mas não sei se isso funciona direito.

dizem q rodar o leopard em hardware nao apple eh moleza
só q vc precisa de um hardware bem proximo ao oficial da apple

veja la: http://lifehacker.com/software/hack-attack/build-a-hackintosh-mac-for-under-800-321913.php

Notebooks normalmente têm placas-mãe esquisitas, então é preciso ver se o cara que fez os patches fez uma versão que contempla os hardwares desse seu notebook. Senão …

Cara, a não ser que você tenha bastante tempo sobrando e/ou veja essa tarefa como diversão, eu aconselharia simplesmente trocar seu notebook por um Macbook.

Mais simples e provavelmente mais barato do que as horas que você vai gastar pra tentar fazer algo que corre grande risco de não funcionar :stuck_out_tongue:

OmG!

Tô quase desistindo…

+1