Pessoal desculpa pergunta besta, pesquisei um pouco mas fiquei confunso é sobre Mac OS X, eu sei que é um sistema operacional, gostaria de saber e tipo linux ou não n tem nada haver, n tem nada haver com a galeria piguin.
Gostaria de saber mas sobre ele se e pago se e free onde eu consigo, quem o criou e principal gostaria saber se realmente ele e bom para trabalhar com java n sei onde eu vi mas comentaram que ele tem algumas vantagens com java…algo do tipow ele java vem com uma JVM não tenho certeza espo que vcs me ajudem…
ah se eu posso instalo com outro Sistema Operaciona
Obrigado
Cara o MAC é um exelente SO. eu nunca trabalhei com ele também mas já ouvi falar muito.
Mas não é como linux cara. Ele não é pra PC, pra vc ter um MAC, vc tem que comprar o computador todo da MAC. É um tipo de computador diferente, não obedece as mesmas pradonizações que o “pc” obedece.
Ele é muito bom, mas o custo de um computador destes é bem maior.
Esse tipo de computador é muito utilizado por quem trabalha com imagens e tal. Para isso ele é imbativel, pra vc ter em casa e trabalhar com java não sei se seria tao vantajoso.
n sei se ajudei , mas o que eu sei sobre ele é isso … valeu
E
EdersonPJ
é issu msm. O MacOS é para computadores iMac, uma linha especial de computadores. Eles não seguem o padrão IBM/PC. São desenvolvidos pela Apple, e são mais voltados para desenvolvimento gráfico. São muito bons e primam pelo design.