Macbook para iOS

E aí pessoal, sou novo por aqui.
Eu andei pesquisando uns Macbooks para começar a desenvolver para iOS mas com tanto modelo e nunca tive um Mac na vida, acabo ficando meio perdido qual seria melhor para desenvolver nativo iOS, se valeria apena comprar o novo modelo Macbook Air 2020 com M1 ou Mac Mini com M1 , ou ate mesmo uma modelo mais antigo seria o suficiente.

pessoal aí que tem mac e desenvolve para iOS poder dar uma luz.

Eu o aconselho a usar o Macbook air 2020 m1, uma plataforma muito estável.
Também gostaria de recomendar o jogo de pachinko, um jogo muito emocionante no qual você pode tentar a sorte.
Boa sorte para você!

Olá! Para desenvolver para iOS, tanto o MacBook Air 2020 com M1 quanto o Mac Mini com M1 são ótimas opções, especialmente pela eficiência do chip M1 em lidar com tarefas de desenvolvimento. Ambos os modelos oferecem um desempenho excelente e são capazes de lidar com o desenvolvimento de aplicativos iOS de forma suave e eficiente. Se estiver procurando por uma opção mais econômica, um modelo mais antigo também pode ser suficiente, mas é importante verificar se atende aos requisitos de sistema do Xcode e do iOS mais recentes.

Olá! É ótimo que esteja considerando começar a desenvolver para iOS. Entre o Macbook Air 2020 com M1, o Mac Mini com M1 e modelos mais antigos, o Macbook Air 2020 com M1 é uma excelente opção para desenvolvimento iOS. Ele oferece um excelente desempenho, boa duração da bateria e o novo chip M1 garante uma performance surpreendente. O Mac Mini com M1 também é uma escolha sólida, especialmente se você já tiver um monitor, teclado e mouse. Modelos mais antigos podem ser uma alternativa mais econômica, mas é importante verificar se eles ainda são compatíveis com as versões mais recentes do Xcode e do iOS.