Olá a todos.[u]
Efetuei uma busca legal dos tópicos sobre Macbook, e gostei muito de tudo que li, mas não consegui encontrar alguns itens, aos quais ainda me deixaram na duvida, pelo que percebo muito gente já usa a um bom tempo os Mac OS, espero que vocês possam esclarecer os pontos citados abaixo comentando se os objetivos serão ou não positivos com relação ao uso dos mesmos no Mac OS( Seria preferencial users de MacBook Pro i5, " não tenho 6 ou 7 k para dar um desktop ou MacBook superior a esse que pretendo adquirir, obrigado :? )
Máquina:
MacBook i5 2.3 GHz - 300 HD - 4Gb RAM
Objetivo:
[u]Programação de aplicativos Web( java( JSP) - javascript - PHP - PostgreeSQL e futuramente MySQL com seus respectivos Querys )
NetBeans - Eclipse - Dreanweaver?
Redes - VPN ( não sei o client compatível, no Windows usamos Cisco ) - Puty ( comandos de verificações de conectividade ).
Terminal Service
Maquinas Virtuais( prováveis testes de AD com Windows 2008 Server )
E-mail( Como tenho ocupações como analista de suporte necessito muito de um client de e-mail bom, e ouvi dizer que o do Mac chega ser até mesmo superior ao OutLook, procede?[/u]
NOTA: Sempre usei Windows pelo mesmo motivo que quase todos o users são, pura e livre pressão do mercado, mas usei o linux Ubuntu e gostei muito, mas infelizmente não me atende no quesito entretenimento - jogos on line - ( nem tudo é trabalho, também sou filho de Deus rss ), mas para o trabalho é ótimo.
Contudo agradeço antecipadamente a todos os que possam vir a somar neste tópico.
Obrigado.