Opa
Alguém ai tem um macbook e use ele para trabalhar com Java?
JBoss e o Eclipse rolam legal nele?
[]'s
Opa
Alguém ai tem um macbook e use ele para trabalhar com Java?
JBoss e o Eclipse rolam legal nele?
[]'s
hehehe creio q sim, no TDC desse ano o Ed Burns tava com um entao eu “acho” q rola sim hahahaha
Só colocar 2G de ram e vc roda tudo e mais um pouco tranquilamente.
achei um com 4gb por 3700…vale?
tenho duvidas se vou ter que fazer malabarismos pra instalar o jboss, eclipse e tal
Tem nem o que fazer… Baixa, descompacta e executa.
Cara eu rolava na boa com 1GB. Coloquei mais 1GB para trabalhar com BEA e instalei um Linux, pq existem algumas incompatibilidades com os produtos BEA e MacOSX e não tou afim de ficar perdendo tempo pra configurar.
Cara, 2GB ram rodo 2 application servers , um para o WLI outro para o ALSB, um workshop pesadão, às vezes 1 Workshop e 1 Workspace ( 2 eclipses turbinados), mais um Oracle Full + 1 DBVisualizer, mozilla e o bichinho nem peida
Vai q vai
Comprei… E não me arrependo! Vale a pena!
Eu não me arrependo de ter um mac, mas já se foi o tempo em que ter um mac era sinônimo de ter uma JVM de última geração…
O que acontece com o mac é que basicamente você só pode atualizar a JVM quando atualiza o sistema operacional. Estou exagerando um pouco talvez, mas na prática acaba sendo isso mesmo:
http://developer.apple.com/java/
“Java for Mac OS X 10.5, Update 1 is now available via Software Update. This update adds Java SE 6 version 1.6.0_05 to 64-bit Intel Macs.”
"