E ae! Respondendo:
Também tive essa dúvida no início, mas funcionam sim. USB é só plugar e usar, Bluetooth é só configurar, funciona redondo. ^^
Nunca usei wireless antes, então não tenho base pra comparação… mas não tenho do que reclamar da wireless aqui.
A qualidade sonora é excepcional, se levar em conta que são caixinhas pequenas… não é muito alto, mas tem qualidade.
As letras ainda estão no padrão qwerty, e botões como shift, enter, tabs, caps lock… estão aí. Mas existem sim vários botões diferentes, e mudam alguns atalhos… leva minutos ou horas pra se habituar. Por exemplo, control c/control v vira command c/command v… e pra colocar acentos também é diferente:
option+e = agudo
option +n = tio
option + i = circunflexo
option + crase = crase
option + c = ç
Enfim, option funciona em combinação com qualquer tecla pra retornar algum caractere especial. Isso deixa as coisas mais complicadas pra tarefas simples como um ‘é’, e mais simples para tarefas mais complicadas, como o ‘ção’. O delete deleta para trás, a menos que segure ‘fn’. Para Home e End, segure command e aperte qualquer direção nas setas:
command + cima = Vai pro início do documento
command + baixo = Vai ao fim do documento
command + esquerda = Equivalente do ‘home’
command + direita = Equivalente do ‘end’
O teclado também conta com teclas para controlar multimídia, bem como uma pra ejetar o dvd, duas pra brilho do monitor, uma pro dashboard e outra pro exposè.
A tela é a coisa mais linda! As cores são tão vivas, que imagens 3d parecem mesmo ‘estar lá’ XD Melhor que qualquer monitor lcd que eu já tenha visto.
Provavelmente, papo de vendedor. Porém chega perto das 4 horas sim. 4:30h seria talvez com o pc sem muita atividade no hd, e com o brilho da tela muito baixo.
[quote]
Estou em duvida entre um Dell XPS e um Macbook a diferença de preço do Dell pro Mac está abisurda… estou aqui esforçando meus miólos para saber o que tem de tao bom nesse dell pra custar 800,00 moedinhas mais caro do que um Mac(Pelo preço a vista)… e olha que o mac ainda vem com um 2.4ghz e nao o 2.0ghz.
Só aguardando vender o meu HP agora…[/quote]
Olha, independente do que esse dell tenha, a tranquilidade que o OSX oferece não tem preço, na minha opinião. O que vc compra hoje, vai poder usar por uns 5 nos ou mais. Em junho lançam o Snow Leopard. XD Imagina um sistema que é totalmente otimizado pra processadores intel de multiplos núcleos, pois é… esse é o snow. ^^ Os macbooks que são rápidos hoje, vão ficar ainda mais rápidos com o novo sistema.