Welington, discordo dos 2 primeiros passos:[list]1. Remove your Eclipse folder completely
2. Unzip Eclipse [/list]São muito radicais e no meu caso não precisei disto. Acho até que ferem a filosofia de plugins do Eclipse.
O que precisa ser feito é retirar as versões anteriores do EMF e do LOMBOZ, se é que havia alguma. No meu caso não havia nenhum lomboz anterior pois não me aventurei a instalar a versão não compatível com 3.0.
Acho mais seguro seguir as instruções oficiais que estão aqui
[]s
Luca
wbsouza
O que precisa ser feito é retirar as versões anteriores do EMF e do LOMBOZ, se é que havia alguma. No meu caso não havia nenhum lomboz anterior pois não me aventurei a instalar a versão não compatível com 3.0.
OK, as instruções que vc passou são para instalar o plugin para o eclipse 2.1. Eu tentei algumas vezes instalar depois que já tinha instalado alguns plugins (ainda não tinha instalado o EMF nem o Lomboz), e não tive sucesso. Pode até ser que eu tenha errado em alguma coisa, mas perdí um bom tempo tentando instalar sem sucesso. Com o eclipse 2.1 sempre conseguí tanto instalações novas quanto as atualizações, mas no 3.0 não rolou :oops:
E ontem à noite depois que eu já estava quase desistindo de usar o lomboz no eclipse 3, dei uma vasculhada no forum e resolví tentar. Funcionou :P, por isso postei no forum.
[]s, Welington B. Souza
F
fabio.patricio
Caraca eu simplemente descompactei tudo na pasta plugins e funfo na boa.
Até agora não entendi pq o pessoal diz que não funciona.
]['s
MarcusGoncalves
Eu instalei aqui no trabalho e funcionou de primeira, lá em casa não.