Macro java para o libreoffice, não estou conseguindo debugar no eclipse

Pessoal, boa noite.

Desenvolvo projetos no MSOffice e estou migrando tudo para o libreOffice ? 3.4. O problema é que quando desenvolvo as macros em Java (Uso o eclipse - galileo) não consigo debugar para encontrar os erros. Encontrei esse link (http://cedric.bosdonnat.free.fr/wordpress/?p=57)que mostra como configurar o eclipse e o libreoffice para poder debugar, só que quando tento debugar aparece a seguinte mensagem: ?Failed to connect to remote VM. Connection refused.?

No site pede para entrar no libreoffice ? ferramentas ? opções ? Java e acrescentar as seguintes informações dentro do botão parâmetros.
-Xdebug
-Xrunjdwp:transport=dt_socket,address=8000,server=y,suspend=n

Fechar e abrir novamente o broffice.

Após realizar essa tarefa devo entrar no eclipse, ir em debug configurations e no remote Java applications devo configurar uma nova configuração informando na aba connect
Connection type: Standard (Socket Attach)
Host: localhost
Port: 8000
E na aba sourses o nome do meu projeto.

Fiz tudo isso só que ao tentar debugar aparece a mensagem de que a conexão foi recusada. Já mudei a porta, já vasculhei a internet e não encontrei nada para resolver o problema.
Alguém pode me ajudar?

Grato.

Coelho.

Problema resolvido.

Eu estava tentando debugar executando direto pelo eclipse debug, por isso dava erro. O correto é gerar o arquivo jar, gravar dentro da pasta correta no libreoffice e executar a macro de dentro do libreoffice, assim o debug do eclipse funciona.

Grato.

Coelho.