Mailling

0 respostas
surfzera

Olá amigos, estou tentando pegar todos os email criados no meu banco de dados e gerar um mailling. Gostaria de sabe se alguem sabe criar um arquivo .WAB (arquivo de extenção do outlook)??

Criado 13 de outubro de 2006
Respostas 0
Participantes 1