Mais de 10000 mensagens! Parabens ao pessoal do GUJ!

Caros amigos do GUJ:

Chegamos a 10000 mensagens em 7 meses de GUJ. Este número mostra o sucesso que o GUJ obteve neste tempo de vida, fornecendo aos usuários uma nova metodologia de discussão, através de mensagens e respostas, colocadas em um fórum de discussão, ao contrário de listas de discussões, onde as mensagens vão direto para o e-mail…Este revolucionário método de fórum deu certo aqui no GUJ, que já tem nada mais nada menos do que mais de 800 usuários cadastrados…hj em dia quando falamos de java, falamos no GUJ!
Parabéns a todos que ajudaram a contribuir com este sucesso…aos moderadores, administradores, membros, usuários…enfim, a união de todos fez do GUJ um grande site, um grande fórum…um dos mais respeitados fórum sobre a Linguagem Java no Brasil!!!

Sucesso…essa é a palavra que resume os resultados do GUJ!!

Parabéns a todos nós…JAVA RULES!!!

Ate mais…

Viva nos!!! :smiley: :smiley:

É isso ai Richarpeder!!!

Voce como um dos moderadores do grupo poderia montar um encontro geral, ou alguma forma de comemorarmos!

Apesar de novo por aqui, fico muito feliz de participar desta festa!!!

“Hoje a festa é sua
hoje a festa é nossa
é de quem quiser
quem vier!!!”

Um abração!

Ohhh Richarpeder , vc eh moderador , o que é isso , pode me explicar , como vc conseguiu , como faço pra ser me explica

O colega certamente se confundiu na hora de escrever. No momento o GUJ nao esta selecionando novos moderadores, sao planos para o futuro apenas.

Rafael

caro amigo dukeman e Furioso:

Como o Rafael disse, vcs se confundiram…não sou moderador…para vc verificar um moderador, no Indice do GUJ, lá embaixo, vc pode ver em usuários conectados os usuários que estão logados no forum…os que estao com o nome em verde são os moderadores…

Espero ter esclarecido o ocorrido…

Bem vindo ao GUJ Furioso!!

Ate mais pessoal…

Obrigado colegas pelos esclarecimentos,

Me desculpem pelo equívoco…

Mas o importante é conteúdo do fórum!

Um abraço.

ok dukeman…sem problemas…como vc mesmo disse o importante é o conteudo do fórum…e pode ter certeza, não só o forum, mas o GUJ como um todo tem um ótimo conteudo para quem esta interessado na tecnologia java como um todo…

Seja bem vindo ao GUJ!!! :wink:

Aproveite ao máximo o conteúdo!!

ate mais…