Mais de Um SessionFactory no Hibernate 4

Amigos, estou atualizando uma aplicação java de integração entre sistemas para o hibernate 4.

Como se trata de um sistema de integração, eu me conecto a 3 bancos de dados para leitura e inserção de dados.

com o Hibernate 3.6.1 eu conseguia usar normalmente da seguinte forma:

static { try { factory = new AnnotationConfiguration().configure("hibernate.cfg.xml").buildSessionFactory(); factory1 = new AnnotationConfiguration().configure("hibernate1.cfg.xml").buildSessionFactory(); factory2 = new AnnotationConfiguration().configure("hibernate2.cfg.xml").buildSessionFactory(); factory3 = new AnnotationConfiguration().configure("hibernate3.cfg.xml").buildSessionFactory(); } catch (Exception e) { logger.error("HibernateUtil.java" + e.getMessage()); e.printStackTrace(); } }

Sendo que na atualização isso não funciona mais.

Não sei se esta é a melhor forma / mais correta a se seguir.

Alguém poderia me dar uma ajuda de como faço isso com o novo session factory do Hibernate 4.

Obrigado

No hibernate 4 a classe AnnotationConfiguration foi deprecated.
Você pode tentar pelo que vi rapidamente somente com a classe Configuration, assim

new Configuration().configure(".cfg.xml").buildSessionFactory();

Mas parece que o jeito mais correto agora é através de um ServiceRegister.

Segue um tutorial de exemplo.

http://www.roseindia.net/hibernate/Hibernate4Example.shtml

@ lele_vader Obrigado pela resposta. Então, eu estou querendo descobrir como se faz isso no Hibernate 4 usando o Service Registry.

Também não sei.
Nunca usei.
Dá uma olhada nesse tutorial que te passei;

@ lele_vader Obrigado pela resposta. O Tutorial informado mostra apenas como configurar uma session factory e isso eu já tinha conseguido fazer. Vou continuar pesquisando.

O que falta para fazer ?
Não daria para criar aquela classe serviceRegister para os 3 bancos que você quer ?