Mais do mesmo - 25% dos projetos ultrapassam o orçamento
5 respostas
leofernandesmo
25% dos projetos falham por que ultrapassam o orçamento icinial e 31% são entregues com atraso, segundo um novo estudo com + de 100 gerentes de TI e diretores.
E o principal fator…advinha…advinha. Claro Mudança constante nos requisitos.
Cara essa mudança constante de requisitos me leva a criticar a utilidade de muitos analistas de processos, gp´s e por ae vai.
Quem está no mercado sabe que tem muita gente da area de processos que sabe muito pouco sobre requisitos e outras coisitas mas!
leofernandesmo
DaviPiala:
Cara essa mudança constante de requisitos me leva a criticar a utilidade de muitos analistas de processos, gp´s e por ae vai.
Davi…não entendi sua colocação.
Requisitos mudam desde que mundo é mundo…
Também não entendi essa colocação.
D
DaviPiala
leofernandesmo:
DaviPiala:
Davi…não entendi sua colocação.
Requisitos mudam desde que mundo é mundo…
Leo, cara o seguinte de quem a responsabilidade de fazer um bom levantamento de requisitos, requisitos mudam quando vc tem um ambiente cheio de “MP´s”, “IN´s” e mandatórias(ae eu concordo)
Requisitos na verdade não mudam tanto assim, o fato é que eles não foram vistos muito bem!
Mesmo que eles tenham sido avaliados oq tambem temos falta é integração entre clientes e TI, convencer o cliente que vc é um amigo e não inimigo faz parte do trabalho de TI.