Mais dúvida sobre Struts

1 resposta
T

Valeu pela dica…, mas eu postei a pergunta errada… desculpe…
Bom… lá vai minha dúvida:
Eu posso fazer uma aplicação com struts sem utilizar um arquivo .war, se eu colocar todos os .tlds, o web.xml e struts-config.xml abaixo de WEB_INF e colocar os dois arquivos jar do struts em WEB-INF/lib, isso funciona sem o war?
Conforme a resposta, tornarei a enviar as outras dúvidas…
Valeu mesmo colega… Muito obrigado pela pela atenção!!

1 Resposta

eltonk

O teu war não é nada mais nem menos do que um zip da estrutura do seu “contexto”… Se você organizar corretamente os diretórios, arquivos, etc, você pode gravar num cd, mandar por ftp ou como vc queira, ele vai funcionar :wink:

[]s

Criado 12 de agosto de 2003
Ultima resposta 1 de fev. de 2005
Respostas 1
Participantes 2