Mais Duvidas (I) - Modo de acesso ao servidor pelo Cliente

1 resposta
L

Alows :slight_smile:

Poxa, agora acho q f… de vez… To com mais dúvidas q pré-vestibulando… Vo te q perguntar MUITA coisa :slight_smile:

Primeiramente, qto ao modo de acesso, como jah disse. No site da sun, existe um link para baixar uns componentes para o Delphi acessar o JBoss… um tal de JX for Delphi ( da J4Soft ). Como eles podemos acessar os EJBs ‘diretamente’… soh precisamos ter os Stubs no mesmo diretorio q o aplicativo.
A outra forma seria atraves de WebService…

A questão eh: Qual a vantagem e desvantagem de cada método? Existe algum outro?

1 Resposta

C

“Luckian”:
Alows :slight_smile:

Poxa, agora acho q f… de vez… To com mais dúvidas q pré-vestibulando… Vo te q perguntar MUITA coisa :slight_smile:

Primeiramente, qto ao modo de acesso, como jah disse. No site da sun, existe um link para baixar uns componentes para o Delphi acessar o JBoss… um tal de JX for Delphi ( da J4Soft ). Como eles podemos acessar os EJBs ‘diretamente’… soh precisamos ter os Stubs no mesmo diretorio q o aplicativo.
A outra forma seria atraves de WebService…

A questão eh: Qual a vantagem e desvantagem de cada método? Existe algum outro?

EJB tem muita teoria envolvida… se vc for usar DELPHI para o cliente e EJB para o servidor vc precisa usar CORBA para comunicar-se com os componentes de negocio ( suas classes propriamente ditas )…

Leia meu filho… senao vc vai ficar louco… jah falei em outro POS mas vou falar denovo ,… “Dominando Enterprise Java Beans” da BookMan , pode ser comprado pelo submarino… se vc quer usar EJB e nao quer ler sobre o assunto , jah comecou com o pé esquerdo.

Criado 19 de janeiro de 2005
Ultima resposta 19 de jan. de 2005
Respostas 1
Participantes 2