Quando se clica com o botão direito na página :arrow:, aparece uma
mensagem no comando [color=blue]‘window.alert’[/color]. Assim o usuário não pode
ver o código-fonte da página. Alguém conhece esse código :?:
Obrigado
mantenha o botão do mouse clicado e aperte enter… ao soltar o botão provavelmente vão aparecer as opções… de qualquer forma mesmo que não apareça (é possível) ainda vai ter exibir código fonte no menu arquivo no IE por exemplo…
resumindo, desista de esconder o código HTML gerado pela sua aplicação…
[b][quote=maior_abandonado]mantenha o botão do mouse clicado e aperte enter… ao soltar o botão provavelmente vão aparecer as opções… de qualquer forma mesmo que não apareça (é possível) ainda vai ter exibir código fonte no menu arquivo no IE por exemplo…
resumindo, desista de esconder o código HTML gerado pela sua aplicação… [/quote]
Mas não é todo mundo que sabe fazer isso (eu mesmo não sabia).
Vc ou alguém teria esse código :?:. Me ajudaria muito.
Obrigado :thumbup: [/b]
Qual o porquê de tentar fazer isso?
[code]<script type=“text/javascript”>
function click() {
if (event.button == 2 || event.button == 3) {
oncontextmenu=‘return false’;
alert (‘Todos os direitos reservados’);
}
}
document.onmousedown = click
document.oncontextmenu = new Function(“return false;”)
</script>[/code]
Consegui ! ! !
Vai me desculpar a sinceridade mas isso que você fez não serve de nada para usuários coisinha mínimo não muito mas pouquinho mesmo avançado. Ex: Firebug do FireFox ou a função de inspecionar elemento do Google Chrome já mostrariam facilmente o código que você tenta esconder…
Nossa, a gente via isso para todo lado em 1999-2000.
Hoje em dia qualquer um que quiser o código vai obter facilmente.
Nesse caso… foi mais para desabilitar o botão direito… e eu to quase terminando o comando para bloquear a barra de ferramentas
:XD: :XD: :XD:
Nesse caso… foi mais para desabilitar o botão direito… e eu to quase terminando o comando para bloquear a barra de ferramentas
:XD: :XD: :XD: [/quote]
No Firefox tem uma outra forma de burlar a desativação do botão dereito, desmarcando a opção Desativar ou substituir menus de contexto