QUERO FAZER UM CURSO DE JAVA BLZ GLERA.
MAIS QUERO SABER SE O MERCADO DE TRABALHO TA QUENTE PRA QUEM TRABALHA COM JAVA.
VALEW PELA AJUDA.
RAFAEL
QUERO FAZER UM CURSO DE JAVA BLZ GLERA.
MAIS QUERO SABER SE O MERCADO DE TRABALHO TA QUENTE PRA QUEM TRABALHA COM JAVA.
VALEW PELA AJUDA.
RAFAEL
Quente é pouco !!! se vc olhar em sites de busca de emprego …
vc vai ver muita oferta
Hoje é difícil encontrar ofertas de emprego que tenham como pré-requisito outras linguagens… Quem conhece/Trabalha com Java hoje é um profissional bastante requisitado.
De uma olhada em www.javasoft.com.br são milhares de oportunidades 
www.soujava.com.br
Cara é o melhor mercado no momento,. A muito tempo atraz estudei e fiz vários cursos e tal da Macromedia , para webdesigner e master…sei mecher fiz vários sites…mas digo que esse mercado acabou, slavo algumas excessões…
Depois que fiz o curso de java e comecei a trabalhar copm ele , assim que sai do curso , ja estava empregado em uma grande Instituição publica, trabalhando todo dia com java, a empresa ja ministrou mais uns 6 cursos(OO, Java Basico, Avancado, UML,Struts, EJB, sql)
Bom isso que tem sempre vaga aberta…Principalmente para j2ee e struts e ejb…O mercado tá muito bom, porque todos estão adotando o padrão java para tudo…
Parace que a Microssoft e seu .Net ficou Stagnado
Vale a pena investir no java
Pois é felipe, conforme vc disse, o .Net ta estagnado.
Não sei quantos de vcs ja trabalharam com .NET, bom eu trabalho (por enquanto), semana que vem ja era. =) Posso dizer que ele é lixorento, não gostei nada de trabalhar com ele, embora ele te de algumas simplicidades, de modo gráfico e tal…
Porém, para aplicações ENTERPRISE mesmo, num rola… ainda mais que é um saco usar todos aqueles componentes, os quais são privados e não seguem uma ordem, um padrão de desenvolvimento… cada um tem um jeito diferente de usar…
Acho que por isso que o JAVA está dominando todo o mercado de aplicações Enterprise conforme disse o Felipe.
só pra constar minha opinião aqui.