Seguinte, na aplicacao q to fazendo aqui, ela conterá uma lista de servidores p conectar via SSH. O formato de cadas registro do servidor será mais ou menos assim:
Nome:Linux01Ip:200.190.122.234Porta:22
Eu tenho q manter um arquivo .properties com tds os dados de tds os servidores, para serem carregados na GUI de Login.
O problema eh q a collection Properties nao salva chaves c msm nome. Ou seja eu to salvando desse jeito:
O problema é que tem que tomar cuidado para não lançar um ArrayIndexOutOfBoundsException se os valores das chaves no arquivo properties não forem equivalentes.
Pq isso vai persistir uma lista de servidores ssh ok?
Entao tem opcao de salvar, editar e remover (cada servidor), sacou?
Eu ja bolei uma parada aqui, acho q dará certo.
heitor.rapcinski
O commons configurator é bom pois vc pode buscar as configurações em vários tipos de fontes: XML, Properties, JNDI, etc. Isso sem ter que mudar a sua implementação.
ramilani12
hlds:
Seguinte, na aplicacao q to fazendo aqui, ela conterá uma lista de servidores p conectar via SSH. O formato de cadas registro do servidor será mais ou menos assim:
Nome:Linux01Ip:200.190.122.234Porta:22
Eu tenho q manter um arquivo .properties com tds os dados de tds os servidores, para serem carregados na GUI de Login.
O problema eh q a collection Properties nao salva chaves c msm nome. Ou seja eu to salvando desse jeito:
Nesse estilo. Eu queria algo assim, mas n encontrei um codigo fonte desta implementacao. Entao apelei p estilo servidor1, servido2, servidor3, no msm properties. So q nesse estilo p manter (remocao, etc) eh meio chatinho, mas to desenrrolando aqui.