Ai galera , recebi isso numa das listas de discussao das quais participo. Sei que nao deveria nem estar divulgando isso , porem o coitado exagerou …
Confiram … e postem suas opinioes
Mais um louco perdido na net
10 Respostas
legal o link Brossi… e, querem saber? faço dos comentários dos usuários no final deste texto os meus.
Concordo com o cara em alguns aspectos, linguagem de dificil aprendizado. IDE’s ainda não tão faceis de gerar uma programação rapida como o Delphi e Visual Basic ou Studio.
Mas pegou muito pesado em dizer que é uma linguagem que não vai pra frente.
Agora só uma coisa, para quem estiver mais a par da situação, o que vocês acham deste investimento da micro$oft na sun? não é um caso a se pensar não?
Abraços.
Apoio o Matheus!! :!:
:twisted:
Meu isso parece coisa de marido traído; tipo o cara quer muito aprender JAVA e não tem “competência” para tal; pq pra ser programador o cara tem q saber o q tá fazendo, senão usa só Ctrl + C, Ctrl + V…
Aquele abraço do Tuba
e JAVA na cabeça
WS
acho que ele deveria conhecer do que falar besteira!! Java realmente uma linguagem dificil tem que ter bastante dedicação se quer realmente aprender é estudo…pelo contrario acho as liguagens como VB e delphi para mim é muito vago… vc arrasta tá feito um form, um botão etc… eu estudei delphi não gostei e cheio de componentes… user control… vixe!!
O Jbuider já achei que era ruim mas me enganei a nova versão 11 me parece e tão pesada que achei legal para fazer interfaces visualmente…
já Vb.net é uma besteira vc tem instalar Front page e IIS para que ele funcione!! aff …verdade seja dita acho que java é uma linguagem rica sabendo a base OO fica mais facil… acho que este cidadão é frustado
vixe mulé da uma pena!!
ehehehe
karla
karlota tu falou tudo precisa de dedicação como naum tenho naum aprendo java so fico enchendo vcs rsssssssssssssss
Quem diz que arrastar componentes é programar que se interne! hehehhe
A ala femenina do PJ mandando bem! 
Assino em baixo 
Se JAVA fosse tão ruim assim, porque a Micro$oft além de querer parceria com a SUN ainda lançaria uma linguagem parecida(C#)???
A micro$oft ja tinha percebido o futuro do JAVA a um tempão, e quando criou o .NET, se baseou nela.
Cada besteira que somos “obrigados” a ler :tapas:
a dedicação angel que falo não e ficar pendurado nos livros eu naõ fico certo… mas tente pegar uam apostila em OO vc ta no grupo de deitel ne?? então fia!! só acompanhar a nos e agente te dá um força e duvidas e so perguntar
bjs fia
karla
putz…
fala sério…
o cara errou feio…
metade do que ele escreveu foi uma repetição pra “encher linguiça” e a outra metade foi tudo besteira…
dá pra ver que a criatura deve ter tentado aprender Java nos meados da linguagem… não conseguiu… e ficou com uma visão totalmente errada e ultrapassada…
é até engraçado esse texto… quanta ignorância… sem falar nas contradições e nos erros absurdos que ele cometeu…
e como estou um tanto irônica hoje… o que é aquilo… o cara aprendeu a pouco tempo a expressão “ferramenta RAD”… e gostou tanto que foi o que ele mais repetiu no texto…
Agora, sem mais irônias…
só rebatendo o que ele disse, Java é bastante difícil sim… …pra quem não sabe e não gosta de programar… e para quem já quer começar em um nível avançado… todos sabemos que uma boa base se faz estudando primeiro orientação a objetos… daí tudo fica mais fácil…
é isso…
beijos a todos…
Thai