Mais um louco perdido na net

10 respostas
B

Ai galera , recebi isso numa das listas de discussao das quais participo. Sei que nao deveria nem estar divulgando isso , porem o coitado exagerou …
Confiram … e postem suas opinioes

http://forum.abril.com.br/info/forum.php?topico=161304

10 Respostas

M

legal o link Brossi… e, querem saber? faço dos comentários dos usuários no final deste texto os meus.

D

Concordo com o cara em alguns aspectos, linguagem de dificil aprendizado. IDE’s ainda não tão faceis de gerar uma programação rapida como o Delphi e Visual Basic ou Studio.
Mas pegou muito pesado em dizer que é uma linguagem que não vai pra frente.
Agora só uma coisa, para quem estiver mais a par da situação, o que vocês acham deste investimento da micro$oft na sun? não é um caso a se pensar não?

Abraços.

C

Apoio o Matheus!! :!:

W

:twisted:
Meu isso parece coisa de marido traído; tipo o cara quer muito aprender JAVA e não tem “competência” para tal; pq pra ser programador o cara tem q saber o q tá fazendo, senão usa só Ctrl + C, Ctrl + V…
Aquele abraço do Tuba

e JAVA na cabeça

WS

K

acho que ele deveria conhecer do que falar besteira!! Java realmente uma linguagem dificil tem que ter bastante dedicação se quer realmente aprender é estudo…pelo contrario acho as liguagens como VB e delphi para mim é muito vago… vc arrasta tá feito um form, um botão etc… eu estudei delphi não gostei e cheio de componentes… user control… vixe!!

O Jbuider já achei que era ruim mas me enganei a nova versão 11 me parece e tão pesada que achei legal para fazer interfaces visualmente…

Vb.net é uma besteira vc tem instalar Front page e IIS para que ele funcione!! aff …verdade seja dita acho que java é uma linguagem rica sabendo a base OO fica mais facil… acho que este cidadão é frustado

vixe mulé da uma pena!!
ehehehe
karla

A

karlota tu falou tudo precisa de dedicação como naum tenho naum aprendo java so fico enchendo vcs rsssssssssssssss

eltonk

Quem diz que arrastar componentes é programar que se interne! hehehhe
A ala femenina do PJ mandando bem! :wink:
Assino em baixo :wink:

A

Se JAVA fosse tão ruim assim, porque a Micro$oft além de querer parceria com a SUN ainda lançaria uma linguagem parecida(C#)???
A micro$oft ja tinha percebido o futuro do JAVA a um tempão, e quando criou o .NET, se baseou nela.

Cada besteira que somos “obrigados” a ler :tapas:

K

a dedicação angel que falo não e ficar pendurado nos livros eu naõ fico certo… mas tente pegar uam apostila em OO vc ta no grupo de deitel ne?? então fia!! só acompanhar a nos e agente te dá um força e duvidas e so perguntar

bjs fia

karla

T

putz…
fala sério…
o cara errou feio…
metade do que ele escreveu foi uma repetição pra “encher linguiça” e a outra metade foi tudo besteira…
dá pra ver que a criatura deve ter tentado aprender Java nos meados da linguagem… não conseguiu… e ficou com uma visão totalmente errada e ultrapassada…
é até engraçado esse texto… quanta ignorância… sem falar nas contradições e nos erros absurdos que ele cometeu…
e como estou um tanto irônica hoje… o que é aquilo… o cara aprendeu a pouco tempo a expressão “ferramenta RAD”… e gostou tanto que foi o que ele mais repetiu no texto…
Agora, sem mais irônias…
só rebatendo o que ele disse, Java é bastante difícil sim… …pra quem não sabe e não gosta de programar… e para quem já quer começar em um nível avançado… todos sabemos que uma boa base se faz estudando primeiro orientação a objetos… daí tudo fica mais fácil…

é isso…
beijos a todos…
Thai

Criado 9 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 10 de fev. de 2005
Respostas 10
Participantes 10