Mais um ORM - JavaRecord

Pessoal desenvolvi, e estou desenvolvendo um ORM, mas ele é voltada para facilidade e agilidade, uma coisa que me da um desanimo cada vez q inicio um projeto, então criei esse ORM, ele não necessita de configurações, logico so um arquivo YAML, config.yml que deve esta na pasta src do seu projeto. nele é especificado os arquivos de conexão. E para persisitir uma classe é nessario somente adicionar na sua classe um extends JavaRecord, e pronto já são fornecidos metodos para CRUD e acessar todas as propriedades do banco. Atualmente estou trabalhando para formar o relacionamento nas tabelas, tem um preview um pre-alpha dele hospedado no SF.net, acessem o site https://javarecord.dev.java.net/ ainda sem muitas informações mas futuramente melhoraremos, quem estiver disposto a ajudar eu agradeceria.

att
Rafael Felix

Pretty cool man!

Vou dar uma olhada.
Eu desenvolvi tambem um mini-framework para persistencia de dados.

Tem implementado uma ferramenta que automatiza geracao/execucao de queries, poll de conexoes e um log bem simples que eu fiz.

Podemos trocar uma idea depois.

Parabens!

Bacana cara, peguei teu msn para entrarmos em contato

Durante a semana conecto apenas depois das 11 devido a universidade.

Looking forward :shock:

Sorte cara! Vou baixar mais tarde também.

[]sss

Show de bola.

Eu tbm desenvolvi um framework para presistência de dados em um banco de dados proprietário que exigia varias particularidades.

E estou disposto a ajudar com certeza.

Ronaldo.

Cool

Vamos formar um pequeno time o/