Sou iniciante em Java, n fiz nem o primeiro programa ainda, faço Sistemas de Informação e estou mt animado em aprender e me tornar mais um profissinal desta plataforma chamada Java.
Eu não conhecia esta linguagem, mas depois de assistir uma palestra do Paulo César M. Jeveaux na minha facul., me dei conta q esta é uma linguagem mt interessante para meu aprendizado, iniciei a facul agora e pretendo pegar um estágio nesta área para poder conhecer, e ser mais uma pessoa integrante deste grande plataforma…
Portanto, se alguém estiver interessado em um estagiário em ES, sem mt conhecimento da linguagem, mas uma alta determinação de aprender, meu e-mail é clauberthoz@gmail.com…
Oi pessoal, fui infeliz na minha primeira postagem, mas estou cada dia mais fascinado com JAVA, estou conseguindo muito conteúdo, esse mundo JAVA é mesmo impressionante…
Pretendo me estagir o mais rápido possível, e poder dedicar minha carreira nesta linguagem…
Por acaso alguém sabe onde posso encontrar vídeo aulas de java…
Eu assistir no site www.globalcode.com.br e gostei mt…
cara, video aula nao adianta muito, geralmente é legal para entender alguma ferramenta visual (NetBeans, etc), voce nao está fazendo sistemas de informação, com certeza voce deve ter/tido diversas disciplinas em cima de java e suas diferentes formas de uso (Desktop, WEB, etc);
[quote=“clauberthoz”]Oi pessoal, fui infeliz na minha primeira postagem, mas estou cada dia mais fascinado com JAVA, estou conseguindo muito conteúdo, esse mundo JAVA é mesmo impressionante…
Pretendo me estagir o mais rápido possível, e poder dedicar minha carreira nesta linguagem…
Por acaso alguém sabe onde posso encontrar vídeo aulas de java…
Eu assistir no site www.globalcode.com.br e gostei mt…
Vlw, abraço…[/quote]
ow, desculpa, naum acho que vc foi infeliz, soh perguntei pq as vezes as pessoas se encatam com alguma coisa mas o que realmente gostam eh outra, e ai fazer algo que vc naum gosta realmente naum vale a pena, uma hora a casa cai ou vc que naum aguenta mais, e dai desperdicou seu tempo nisso. Mas se vc gostou mesmo de java, vai fundo, eu aconselho primeiro aprender a sintaxe da linguagem junto com conceitos OO, e depois partir para os design patterns.
ps: partindo do principio que vc tem logica de programacao.