Mais um para o mundo Java

Sou iniciante em Java, n fiz nem o primeiro programa ainda, faço Sistemas de Informação e estou mt animado em aprender e me tornar mais um profissinal desta plataforma chamada Java.

Eu não conhecia esta linguagem, mas depois de assistir uma palestra do Paulo César M. Jeveaux na minha facul., me dei conta q esta é uma linguagem mt interessante para meu aprendizado, iniciei a facul agora e pretendo pegar um estágio nesta área para poder conhecer, e ser mais uma pessoa integrante deste grande plataforma…

Portanto, se alguém estiver interessado em um estagiário em ES, sem mt conhecimento da linguagem, mas uma alta determinação de aprender, meu e-mail é clauberthoz@gmail.com

Vlw pessoal abraço…

Soh uma curiosidade, no que vc se interessava antes?!

Oi pessoal, fui infeliz na minha primeira postagem, mas estou cada dia mais fascinado com JAVA, estou conseguindo muito conteúdo, esse mundo JAVA é mesmo impressionante…

Pretendo me estagir o mais rápido possível, e poder dedicar minha carreira nesta linguagem…

Por acaso alguém sabe onde posso encontrar vídeo aulas de java…
Eu assistir no site www.globalcode.com.br e gostei mt…

Vlw, abraço…

cara, video aula nao adianta muito, geralmente é legal para entender alguma ferramenta visual (NetBeans, etc), voce nao está fazendo sistemas de informação, com certeza voce deve ter/tido diversas disciplinas em cima de java e suas diferentes formas de uso (Desktop, WEB, etc);

[quote=“clauberthoz”]Oi pessoal, fui infeliz na minha primeira postagem, mas estou cada dia mais fascinado com JAVA, estou conseguindo muito conteúdo, esse mundo JAVA é mesmo impressionante…

Pretendo me estagir o mais rápido possível, e poder dedicar minha carreira nesta linguagem…

Por acaso alguém sabe onde posso encontrar vídeo aulas de java…
Eu assistir no site www.globalcode.com.br e gostei mt…

Vlw, abraço…[/quote]

ow, desculpa, naum acho que vc foi infeliz, soh perguntei pq as vezes as pessoas se encatam com alguma coisa mas o que realmente gostam eh outra, e ai fazer algo que vc naum gosta realmente naum vale a pena, uma hora a casa cai ou vc que naum aguenta mais, e dai desperdicou seu tempo nisso. Mas se vc gostou mesmo de java, vai fundo, eu aconselho primeiro aprender a sintaxe da linguagem junto com conceitos OO, e depois partir para os design patterns.

ps: partindo do principio que vc tem logica de programacao.