Galera fiz a prova hj depois de muita dor de cabeça, marquei a minha prova de manha mas parece que o sistema da prometric estava com problemas entao tive que voltar no centro pra fazer a prova a tarde… nao poderia adiar pois o meu voucher expirava hj … a velha mania do brasileiro deixar tudo para ultima hora kkkk… Mas mesmo com esses imprevisto passei … Como a maioria dizem acredito que o certificado não é tudo … mas para area que pretendo seguir pode fazer diferença pois quero ser instrutor java e futuramente professor =)… Agora irei decidir se parto para scwd ou ocp da oracle.
Entao isso galera …