Mais um scjp kkk

Galera fiz a prova hj depois de muita dor de cabeça, marquei a minha prova de manha mas parece que o sistema da prometric estava com problemas entao tive que voltar no centro pra fazer a prova a tarde… nao poderia adiar pois o meu voucher expirava hj … a velha mania do brasileiro deixar tudo para ultima hora kkkk… Mas mesmo com esses imprevisto passei … Como a maioria dizem acredito que o certificado não é tudo … mas para area que pretendo seguir pode fazer diferença pois quero ser instrutor java e futuramente professor =)… Agora irei decidir se parto para scwd ou ocp da oracle.

Entao isso galera …

Parabéns jcmird!

Depois poste aí suas experiências! Alguma dica de estudo e tals =)

No fundo no fundo acho que o que faz diferença mesmo é a pessoa MAS a certificação com certeza ajuda =P

parabénss kra ! que essa certificação te ajude muito aew !
nessa semana eh minha vez, até gela rsrs

Valeu garoto …
Boa sorte nos estudos =P

Entao segui meio que a dica da galera aqui no guj … Li o livro da Katty 2 vezes… foquei no master exame e no whizlabs… Simulados ajuda muito pois as vezes lendo o livro deixava passar muita coisas e que só pegava nos simulados … Uma semana antes do exame so fiz simulados e comprei esse livro com diversos exercicios ISBN: 8574522244, muito bom e recomendo. Como a maioria dizem acho que esses simulados são mais dificeis que a propria a prova =).

abs