Mais um TCC

1 resposta
K

Boa noite pessoal.

Estou no terceiro ano de Sistemas de informação, no ano que vem terei que fazer meu TCC.
Conversando com alguns colegas sobre o assunto, eles me sugeriram fazer algo para melhorar os processos dentro da empresa onde eu trabalho.
Foi ai que pensei em desenvolver algo para gerenciar a geração de folhas de pagamento (hoje, se eu não me engano, isso é feito utilizando planilhas do excel). Comecei a pesquisar sobre o assunto e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Alguém já criou algo assim?

1 Resposta

rafaelglauber

Seria interessante você conversar com seus professores para te orientar em alguma pesquisa que possa ser aproveitada em uma possível pós…é legal já ir se preocupando com isso antes de terminar o curso, e uma das formas seria já ir se familiarizando com uma possível área de pesquisa através do próprio TCC.

ps. quando falo dos professores é que eles sabem normalmente onde estão os canais para a entrada nos mestrados e doutorados…já podem inclusive te dar cartas de recomendação se você se sair bem.

:wink:

Criado 11 de outubro de 2007
Ultima resposta 11 de out. de 2007
Respostas 1
Participantes 2