Mais um tentando competir com o Google

0 respostas
Bani

Foi lançado ontem o Mahalo Follow, um plugin de Firefox que permite que você compare os resultados do Mahalo quando está usando seu sistema de busca preferido.

O Mahalo se define como uma “human-powered search engine”. A idéia é até o final do ano ter resultados para as 10.000 buscas mais frequentes. A maioria das páginas de resultado parece um pouco com diretórios mais bem organizados, porém ao mesmo tempo eles tentam responder perguntas que frequentemente aparecem em buscas daquele tipo “how to…”, por exemplo, How to download free music. Para questões relacionadas as mil e uma frameworks de Java o Mahalo ainda deixa a desejar.

Eu descobri o Mahalo na lista do Wikia search, pois enquanto o Jimbo no momento ainda está bem fechado a participação, tentando fazer os brainstormings só lá na Wikia para decidir como vai fazer, o Jason Calacanis do Mahalo é super empolgado e comunicativo, então está sendo divertido participar do projeto.

Disclaimer: O link do Mahalo Follow que passei acima tem um referrer meu para concurso de divulgação da iniciativa, porém não julgo que essa mensagem seja Spam porque afinal tudo minimamente relacionado a Google vem parar aqui no Off-Topic ou até mesmo em Notícias. Porém se incomodar muito o moderador pode apagar a mensagem ou editar minha URL.

Criado 11 de agosto de 2007
Respostas 0
Participantes 1