A dois dias me cadastraram, sem minha autorização, numa lista junto com mais umas trocentas pessoas. Minha caixa de spam tá abarrotada de e-mails de pessoas batendo cabeça e solicitando unsubscribe. Parece que o moderador não existe mais ou tá de sacanagem mesmo. E as mensagens continuam…
Juntando isso com a história dos frameworks descontinuados torna-se inevitável a pergunta : “Seriam sinais do que andam falando por aí?” :roll:
Ela já tá mal faz tempo. Mas também não tem importância.
giu
Taz:
Ixxxxx… a Sun anda dando altas bolas foras…
A dois dias me cadastraram, sem minha autorização, numa lista junto com mais umas trocentas pessoas. Minha caixa de spam tá abarrotada de e-mails de pessoas batendo cabeça e solicitando unsubscribe. Parece que o moderador não existe mais ou tá de sacanagem mesmo. E as mensagens continuam…
Juntando isso com a história dos frameworks descontinuados torna-se inevitável a pergunta : “Seriam sinais do que andam falando por aí?” :roll:
eu tb to nessa, felizmente já acabou isso!
luistiagos
quem emais sao estes?
antonioni.rocha
[2]…
Também não estou recebendo nada…
lrpfeliciano
Você não está perdendo, só um monte de baboseiras. E também recebi um zilhão de e-mails e também eu não me cadastrei nessa lista.
jingle
Ainda bem que estou por fora desses email. ODEIO spam.
Uma vez comecei a receber da DELL fiquei muuuuito brabo porque não tinha link pra tirar o email, fui no site da dell catei email deles enviei um baita email demonstrando meu desapontamento, e no outro dia quando recebi o spam da dell tinha lá em baixo em letras miudas um link pra remover o email. :twisted:
maior_abandonado
vai ve que o negocio é se cadastrar…
eu pelo menos tenho cadastro na sun e recebo email deles uma vez na vida e outra na morte…
S
Ssalgado
O que aconteceu foi o seguinte. Existe um email de distribuição da sun que por um acaso varias pessoas estavam castradas, inclusive eu.
Se você enviar uma mensagem para esse e-mail, ele sera enviado também para todos.
Bem, o que aconteceu, alguem cadastrou esse e-mail numa lista religiosa, e todos receberam o e-mail de confirmação de cadastro de [email removido] (nao vou colocar aqui o verdadeiro por que não estou afim de receber mais spam ) nessa tal lista evangélica.
Ai os espertos começaram a responder “unsubscribe” para o email da sun, e todo mundo recebia o danado do unsubscribe, quando mais mensagens chegavam mais as pessoas respondiam “TIREM MEU EMAIL DA LISTA PELAMORDEDEUS”, so que era obvio que não adiantava.
Nessa brincadeira foram 2 ou 3 dias de spam.
edineimanica
Eu também estava recebendo as centenas de e-mails…
Mas já resolveram o problema.
Leandro_Vecchi
tb não to recebendo nada =\
A
andreban
Eu também tava nessa…
Só que acho que foi ca**da da Sun Brazil… Até porque todo mundo que tave recebendo os e-mails era brasileiro… Acredito que tenha algo relacionado com as certificações… do cadastro daquele 0800 deles.
Por falar nisso, independente da Sun estar ou nao mal das pernas, essa parte de certificacao deles aqui no brasil sempre deu encheção de saco… demora pra envio do boleto, demoro pra envio do voucher, falta de informação dos atendentes (liga pra la e pergunta do SCJD… os caras nem sabem que existe direito)