Mais uma pra vcs se divertirem!

11 respostas
M

Mais uma pra vcs se divertirem! :slight_smile:

What will be the result of attempting to compile and run the following program?

public class TestClass { public static void main(String args[ ] ) { Object a, b, c ; a = new String("A"); b = new String("B"); c = a; a = b; System.out.println(""+c); } }
Select 1 correct option.

a) The program will print java.lang.String@XXX, where XXX is the memory location of the object a.
b) The program will print A
c) The program will print B
d) The program will not compile as a,b and c are of type Object.
e) The program will print java.lang.String@XXX, where XXX is the hashcode of the object a.

11 Respostas

F

Acho que é a opção b) Will print A.

E acho isso devido ao fato do polimorfismo chamar o metodo toString da classe String a qual c faz referencia.

D

eu tb acho q imprime “A”

C

Opção B!

Vai imprimir A … :wink:

R

Opção B.

Chama o metodo toString da variavel a.

Obs – “Eu acho” heheh

M

ahhh gurizada medonha! heaheaheah :lol:

D

isso quer dizer q todos nós acertamos? hehehe

essa questão me pareceu bem óbvia… mas as vezes o mais óbvil nao é o certo! :grin: aí confunde! heheh

abraços!

M

heheha, é, e isso ai compila?

int x = 3;

String s = new String[] { "a", "b", "c" } [x];
F

nao, pq no na parte antes do =, ta soh “String s”, agora se estivesse “String s[][]” dai acho q ateh compilava hehehehe

F

Compila! Só que vai tentar pegar o x-ezimo elemento do array anônimo, ou seja o da posição 3, quarto elemento! => erro de execução!

Fabiano B. Ruy
D

Eu acho que compila, ou melhor estou na duvida, uma pode ser um array bidimensional com o primeiro sendo populado por um conjunto entre as {} e o segundo sendo populado pelo valor x.
ou então não compila por não saber qual é o elemento X
Viajei muito?
Mas soltei de cabeça essa.

M

“fabianoruy”:
Compila! Só que vai tentar pegar o x-ezimo elemento do array anônimo, ou seja o da posição 3, quarto elemento! => erro de execução!

Fabiano B. Ruy</blockquote>

isso ai!! eheaheah :grin:

Criado 9 de setembro de 2004
Ultima resposta 10 de set. de 2004
Respostas 11
Participantes 8