Mais uma vez Applet da Caixa

5 respostas
E

Eu sei que ja postei sobre esse assuntop num outro topico, porem, me disseram que o problema estava na aplicação da Caixa pelo treço do erro que eu colei que estava no console, esse erro:

load: class COM.arx.pw.SlimCli not found. java.lang.ClassNotFoundException: COM.arx.pw.SlimCli at sun.applet.AppletClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.loadCode(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.createApplet(Unknown Source) at sun.plugin.AppletViewer.createApplet(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.runLoader(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Caused by: java.io.IOException: open HTTP connection failed. at sun.applet.AppletClassLoader.getBytes(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.access$100(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) ... 10 more load: class COM.arx.pw.SlimCli not found. java.lang.ClassNotFoundException: COM.arx.pw.SlimCli at sun.applet.AppletClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.loadCode(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.createApplet(Unknown Source) at sun.plugin.AppletViewer.createApplet(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.runLoader(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Caused by: java.io.IOException: open HTTP connection failed. at sun.applet.AppletClassLoader.getBytes(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.access$100(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) ... 10 more

porem, essa mesma aplicação roda em outras maquinas, só nao esta rodando nas que eu testei… quero saber se tem algum pacote que tenha essas classes pra mim adicionar a minha jvm, e fazer isso rodar… preciso dessa informação o mais rapido possivel

5 Respostas

T

Limpe o cache do Java da sua máquina, deve estar zoado. Quando for refrescar a página, baixe todos os jars.

Atenção: não é o mesmo cache dos “Temporary Internet Files” do Internet Explorer ou Firefox. É um outro cache que pode ser obtido olhando-se no Painel de Controle, opção Java.

T

Outra alternativa (que é mais mágica) é usar a solução Bill Gates: FORMAT + REINSTALL.

E

Quando vc diz pra mim baixar todos o jars, é um processo automatic né? Que ao abrir a pagina ele ja baixa os jars? http://cmt.caixa.gov.br/ é a parte aonde da o erro… Agora, formatar a maquina resolve?

T

Nem sempre :stuck_out_tongue: No tempo do Windows NT 4.0 e 95 isso resolvia. Agora não resolve mais :frowning:

Eu falo “baixar todos os JARs” porque pode ser que você tenha carregado a página, mas nem todos os JARs puderam (por algum motivo) ser carregados corretamente - digamos que tenha demorado um pouco para carregá-los e alguns deles não tenham sido carregados corretamente.

lmprates

Aparentemente isto é um erro na conexão com o applet, pode ser que a máquina esteja com algum problema físico de conexão, ou então algum vírus ou coisa do tipo, ou ainda algum firewall bloqueando o tráfego.

Criado 19 de junho de 2007
Ultima resposta 19 de jun. de 2007
Respostas 5
Participantes 3