Maldade do cv

Pow cv… isso é sacanagem…

Ontem saí do trabalho, passei no banco pra pegar os últimos dez reais que me sobraram de legado do salário mensal e fui direto pra banca pra comprar a MundoJava pensando… “Legal! Tutorial do WebWork 2.0 em português!”. Cheguei na banca e logo vejo a revista, é claro, compro ela (deixo até de fazer meu lanche). Quando vou ler a revista nos intervalos das aulas… adivinha o que eu descubro… o tutorial é da versão 1.3 :frowning: pow! sacanagem… mas tudo bem… deu pra comparar os releases com um outro tuto que eu tinha na pasta, mas esse na versão 2.0!

Cv, quando vai sair a nova a MJ 3??? Quero ler o tutorial cara!!! Ah… não deveria me esquecer… Parabéns, o material estava ótimo!

Outra coisinha, o 2.0 já implementa o Pull-MVC não?

Gustavo Guilherme BacK

Po, descurpe… mas o release do WW2 ainda nao saiu… nao dava pra pedir pro pessoal puxar o WW2 do CVS pra poder usar num artigo em revista né!? :smiley:

Até a próxima MJ (daqui ~2 meses), provavelmente já vai ter saído um release do WW2 e do XWork, e aí sim vai dar pra escrever bastante coisa :smiley:

Quanto ao Pull-MVC, sim, tanto o 1.3 quanto o 2.0 implementam o mesmo conceito, e um dos objetivos do pessoal do WW eh fazer com que as aplicacoes desenvolvidas no 1.3 rodem sem problemas no 2.0, sem mexer em nada no codigo. Entao, caso vc queira brincar com o 1.3 por enquanto, na hora em que sair o WW2, vc nao perde o “investimento” :smiley:

Po! Sacanagem do pessoal da JavaWorld, ou ignorância minha mesmo. Quando eu li o tuturial deles sobre o WebWork2 pensei que a versão já estivesse finalizada… :? . Viajei, porque só li os tutoriais pra saber como a coisa era…

cv, qual a relação WebWork2/Pull-MVC e AOP???

Gustavo GUilherme BacK

Nenhuma… a unica coisa que tem de AOP no WW2 sao os interceptors (que, se vc olhar bem, sao quem faz o ‘pull’ dos valores pra view)…