Maldições sobre profissionais de informática

Conta a lenda que, quando DEUS liberou o conhecimento da informática para os homens,determinou que aquele saber iria ficar restrito a um grupo muito pequeno e selecionado.

Mas, neste pequeno e seleto grupo, cujos membros se achavam semi-deuses, já havia aquele que iria trair as determinações divinas, aconteceu o pior.

William Gates, mas tarde conhecido como Bill, resolveu ganhar muito dinheiro com aquela nova revelação do Alto, e…todos conhecem o fim da história.

Mas, DEUS, ao expulsar todos do laboratório de análises e pesquisas de software e hardware, lançou sobre suas cabeças e de seus descendentes as seguintes juras:

01 - Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.

02 - Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes cinco anos de trabalho.

03 - Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais, terás úlcera.

04 - A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e o China in Box.

05 - Teus cabelos ficarão brancos antes do resto da população. Se te sobrarem cabelos.

06 - Não terás feriados, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.

07 - Dormir será considerado período de folga, logo,não dormirás.

08 - Teu caráter será mensurado pela quantidade de certificações que tiveres.

09 - Happy hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas na mesma condição.

10 - A quantidade de memória e o processador de teu equipamento serão os diferenciais para que sejas bem visto ou não pelos demais.

11 - Ficarás cego, mas antes sentirás muita dor de cabeça, enxaqueca ou algo que doa muito.

12 - Terás sonhos com modelagem de dados, programação e, não raro, resolverás problemas de trabalho neste período.

13 - A máquina de café será tua melhor colega de trabalho.

14 - Trabalho será teu assunto preferido. Talvez o único.

15 - As pessoas serão divididas em dois tipos: as que entendem binário e as que não entendem. E verás graça nisso.

16 - Sentirás orgulho por tua tendinite ser mais extensa que a do peão
sentado ao lado.

17 - Exibirás olheiras como troféus de guerra.

18 - A cafeína não te fará mais efeito.

19 - Terás um blog.

20 - E, inexplicavelmente, gostarás de tudo isso!?!?

muito bom :smiley:

pra mim só não se aplica o item 20, estou pensando seriamente em criar abelhas em um sítio no interior… :stuck_out_tongue:

:frowning:

\o/

Sacanagem é o item 1… td bem quanto à famíla, que apesar de ser mto bom, mas às vezes atrapalha… mas não ter “vida sentimental” :x … se nisto estiver incluso [color=“orange”]“uma escapadinha aqui e outra ali”[/color], a coisa começa a ficar feia… :cry:

fazer o que, né?

O pior é que tudo isso eh verdade…

Eu soh ainda nao cheguei na faze do blog… ja tentei criar mas naum tenho tempo de manter…
hauahauhauhua…

:shock:

Realmente, depois de algum tempo a cafeína passa a não ter efeito.

:x

Gustavo BacK

risos

MUITO bom… assim… é divertido ler… mas saber que tudo isso é verdade não tem graça alguma ;o/

Se levar em considerção que vivo mais no meio da familia de xSeries da IBM e que to namorando aquele iMac de 10k ha anos…

Posso afirmar: Sou completamente realizado 8)

É, já faz tempo que só serve pra tirar o gosto amargo da boca.

Aí depois eu chupo uma bala ou mastigo um Trident pra tirar o gosto do café.

E aí vira um ciclo vicioso… :?

cafeina?!?!?!?!
ainda usam isso?!?!?!?!? :smiley: :smiley:

nem aditivando com guarana resolve mais, só serve pra desculpa pro cigarro em cima do teclado

Para aqueles cuja cafeína tem o mesmo efeito que maracujá, aconselho esta bebida:
Coco-loco:

• Agua de coco
  • Mel
  • Po de guarana
  • Xarope de guarana
  • Ginseng
  • Catuaba
  • Açaí
  • Mais dois trecos energeticos com nome estranho

Eu garanto … dá vontade de lavar roupa depois de tomar 500ml desse treco hehe

Lipe, esse acho que foi o post mais nonsense aqui do GUJ (sem contar todos os que eu escrevi, claro :D)… como assim, da vontade de lavar roupa?! Eu juro q eu tou torcendo pra q isso seja alguma giria que eu ainda nao conheco… imagina o dialogo:
[Colega de Trabalho Aleatorio #1] nossa cara, tomei um coco loco agora pouco… ta dando vontade de lavar roupa!

[Colega de Trabalho Aleatorio #2] putz, eu nao tomo mais esse treco… da ultima vez, eu passei o dia inteiro dando mó tapa na casa! Ate hoje eu faco a barba olhando pro piso da sala, de tao enceradinho que ficou, vc tinha que ver!

[quote=“cv”]Lipe, esse acho que foi o post mais nonsense aqui do GUJ (sem contar todos os que eu escrevi, claro :D)… como assim, da vontade de lavar roupa?! Eu juro q eu tou torcendo pra q isso seja alguma giria que eu ainda nao conheco… imagina o dialogo:
[Colega de Trabalho Aleatorio #1] nossa cara, tomei um coco loco agora pouco… ta dando vontade de lavar roupa!

[Colega de Trabalho Aleatorio #2] putz, eu nao tomo mais esse treco… da ultima vez, eu passei o dia inteiro dando mó tapa na casa! Ate hoje eu faco a barba olhando pro piso da sala, de tao enceradinho que ficou, vc tinha que ver![/quote]

uhahahahahaha … essa foi demais, vocês não tem que trabalhar? O pessoal aqui tá me achando meio louco de ficar rindo nessa tela azulzinha …

:silly:

Só eu que não tomo café?

Mas guaraná é meu vício. O xarope não faz efeito, e olha que uso pelo menos o dobro da dosagem certa. Só o em pó que faz efeito, por isso guardo pra quando realmente preciso.

[]'s

Entao guaraná neles…! :twisted:

Digo o mesmo, tá fod… esplicar pro pessoal aki do trampo pq que eu não consigo parar de rir…

Em relação ao post original, a única coisa que não fiz ainda foi um blog…
Um complemento para o item 1:

01 - Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental***.
*** Se tiver, todos os item abaixo farão com que ela acabe… :twisted: