MALDITO ERRO [Exception in thread "main" java.lang.NoSuchMethodError: main]

Olá a todos, sou novo aqui e tbm em java e logo de cara já estou ficando enjoado dele.

Esse maldito erro não para, já defini variaveis de ambiente como nos artigos aqui, o diabo a 4 e nada. Oque será + que pode estar acontecendo ? Engraçado que se eu crio um projeto pelo NETBEANS 6.0 funciona mais quero começar do zero ou seja entro no NOTEPAD digitou lá:

public class Teste { public static void main() { System.out.println("Olá a todos !!"); } }

depois pelo CMD:
javac Teste.java
java Teste … ERRO

Oque será que pode ser. Estou querendo continuar em JAVA mais realmente estou quase nem começando.

está faltando o String[] args na assinatura do seu main:

public class Teste { public static void main(String[] args) { System.out.println("Olá a todos !!"); } }

NÃO ACREDITO …

Funcionou. Só porque faltou os argumentos ? Mesmo que eu não vou utilizar eles são obrigatórios né ??

Poxa, vlw !!

Boa noite colegas !

wesleysanches:

Só uma dica, em Java a assinatura de um métodos é composta pelo seu nome e pelo seus argumentos.

Logo

public static void main()

é diferente de

public static void main(String args[])

que é o que ele espera encontrar.

[]s

Para rodar um programa, o java procura EXATAMENTE por:

public static void main (String asdf[]) { }

O nome do array de string, pode ser qq coisa, args, x, meuParametro … o importante é que ele tera que ser array de String e outra coisa a ordem do public pode ser invertida com a do static.

static public void main(String[] a){}

Para rodar um progrma o java procura, um metodo chamado main que receba como parametro um array de string e qe obrigatoriamente seja publico e estatico e que nao ira retorna nada (void) …

bons estudos !"