MalformedURLException: Bad URL path

5 respostas
F

Boa tarde a todos.

Estou com o erro citado acima e por conta disso não consigo subir meus serviços no JBOSS, acredito que a url passada está realmente estranha mas não sei de onde essa url vem, ela deve ser passada por parãmetro certo ?

Alguém já passou por isso ? Alguma luz ?

2013-02-06 15:29:39,467 (main) ERROR [org.jboss.kernel.plugins.dependency.AbstractKernelController] Error installing to Start: name=jboss.remoting:protocol=rmi,service=JMXConnectorServer state=Create mode=Manual requiredState=Installed
java.net.MalformedURLException: Bad URL path: _MINHAapp/jndi/rmi://LABDESV_ALTAIA:1190/jmxconnector
        at javax.management.remote.JMXServiceURL.validate(JMXServiceURL.java:348)
        at javax.management.remote.JMXServiceURL.<init>(JMXServiceURL.java:208)
        at org.jboss.mx.remoting.service.JMXConnectorServerService.start(JMXConnectorServerService.java:127)
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)
        at org.jboss.mx.interceptor.ReflectedDispatcher.invoke(ReflectedDispatcher.java:157)
        at org.jboss.mx.server.Invocation.dispatch(Invocation.java:96)
        at org.jboss.mx.server.Invocation.invoke(Invocation.java:88)
        at org.jboss.mx.server.AbstractMBeanInvoker.invoke(AbstractMBeanInvoker.java:264)

Att,

Felipe Almeida

5 Respostas

lucasportela

Tem que depurar o programa pra saber quem preenche esse valor

F

Fala Lucas.

Cara, sou iniciante em java, até sei o que é depurar mas nunca fiz, ainda estou instalando a aplicação, pode me dizer como faço isso ? Eu uso red hat 5.8 aqui na empresa.

vlw.

Felipe

lucasportela

Qual IDE você está usando? Eclipse , NetBeans… ? Existem vários tutorias na internet de como depurar em ambas IDE

F

Cara eu ainda estou instalando a aplicação no servidor, já até fiz checkout do código mas ainda não tenho nenhuma IDE instalada nesse ambiente, até hoje só usei eclipse e particularmente gosto bastante.

Não tem outro modo de descobrir de onde esse parâmetro está vindo ? Alguns arquivos padrão de configuração onde geralmente ficam esses tipos de parâmetros ?

vlw.

lucasportela

Descobrir valores das variáveis sem IDE, realmente fica complicado… só dando System.out.println(variavel);

Um dia você descobre qual a variável e em que momento ela está com aquele valor.

Criado 6 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 6 de fev. de 2013
Respostas 5
Participantes 2