Manager Tomcat Tela Branca

6 respostas
Ace

Boas pessoal.
Ao acessar o manager do tomcat " myContextPath/manager/html " dos projetos em produção(todos rodando normalmente) ele abre o input de user e password, e ao acessar a pagina o resultado é uma tela em branco… =\

alguem já passou por isso? alguma idéia do que possa ser?

vlw fico no aguardo!

6 Respostas

Hebert_Coelho

Veja se seu web.xml não tem nada de Realm ou configuração de login como um Filter da vida.

Ace

jakefrog,
Cara acessei o server.xml com o comando " vim server.xml " nesse arquivo tenho o um unico realm.

<Realm className="org.apachecatalina.realm.UserDatabaseRealm" resourceName="Userdatabase"/>

e no web.xml tenho a assinatura no topo da pagina e instruções comentadas lá dentro.

agora não sei se segui a sua instrução corretamente, são esses arquivos mesmo que preciso verificar?

vlw

Hebert_Coelho

Essa é a configuração utilizada para um login automático.

Pode ser que ela ta direcionando para uma página inexistente ou dando erro no login.

Alguma coisa assim.

Eu fiz um exemplo de login por realm, mas é em JBoss. Talvez te ajude pois a configuração no web.xml é bem próxima:
Validação de Login de Usuário com JSF e JAAS

Ace

jakefrog,

vlw cara vou olhar seu tutorial, e assim que conseguir a solução posto aqui e fecho o tópico…

abras.

Ace

jakefrog,

Nada a ver com este tópico, mas já aporveitando o gancho, preciso implementar um captcha, mas preciso que seja um igual ao que vc tem no seu blog bem simples, implementei o re-captcha com todas aquelas chaves publicas e privadas com primefaces etc…

mas os usuarios que vão acessar são um pouco limitados, e complica um pouco.

poderia me passar a forma de sua implementação?

Brigadão…
:smiley:

Hebert_Coelho

Cara, quando eu fiz um eu utilizei um cara chamado JCaptcha. Com ele vc consegue limitar a tipo, quero apenas letras e escolher as letras.

Mas nem me lembro mais como fazer. =/

Criado 14 de dezembro de 2011
Ultima resposta 14 de dez. de 2011
Respostas 6
Participantes 2