alguem me pode dar um exemplo de codigo bem simples de como enviar um file que esta na directoria c:\teste.jar eu entao uma mensagem de texto, do meu correio electronico [email removido] para o correio electornico [email removido].
importjava.util.Date;importjava.util.Properties;importjavax.mail.Message;importjavax.mail.MessagingException;importjavax.mail.Session;importjavax.mail.Transport;importjavax.mail.internet.AddressException;importjavax.mail.internet.InternetAddress;importjavax.mail.internet.MimeMessage;publicclassMail{publicstaticvoidsend(StringemailDestino,Stringassunto,Stringmensagem,StringemailOrigem){Propertiesp=newProperties();p.put("mail.host","127.0.0.1");SessionsessionMail=Session.getInstance(p,null);MimeMessagemsg=newMimeMessage(sessionMail);try{// "de" e "para"!!msg.setFrom(newInternetAddress(emailOrigem));msg.setRecipient(Message.RecipientType.TO,newInternetAddress(emailDestino));msg.setSentDate(newDate());msg.setSubject(assunto);msg.setText(mensagem);// evniando mensagemTransport.send(msg);}catch(AddressExceptione){// nunca deixe catches vazios!e.printStackTrace();}catch(MessagingExceptione){// nunca deixe catches vazios!e.printStackTrace();}}}