Mandar Objeto de xhtml para xhtml

Como faço pra mandar um objeto que já está preenchido na página xhtml para outra página xhtml? Estou usando JSF e a solução que veio em minha mente é, fazer com que esse objeto passe por um backingBean e o mesmo envie para a outra xhtml. Mas acho que seria melhor encurtar caminho e mandar direto pra página xhtml. Isso é possível?

Olha isso varia muito do que vc quer fazer.
Uma boa e simples solução é você colocar esse bean em um escopo de sessão.

[quote=otaviojava]Olha isso varia muito do que vc quer fazer.
Uma boa e simples solução é você colocar esse bean em um escopo de sessão.[/quote]
A cara, floodar a sessão do usuário só por causa de uma página acho meio drástico. Ninguém conhece um outro método? =/

vc pode dar uma olhada também no conversation scope

Opa, essa é nova pra mim. Vou dar uma olhada, mas se alguém souber um outra maneira serei todo ouvidos =]

Amigo se você está fazendo isso para uma aplicação simples você pode usar o Session Scoped, mas se for usar em uma aplicação de grande porte isso não é certo.
Porque o Session Scoped ele guarda as Beans que são geradas, imagina 10mil pessoas entrando e o Scoped guardando todas as Beans, concertza o sistema iria cair com maior facilidade.

Amigo se você está fazendo isso para uma aplicação simples você pode usar o Session Scoped, mas se for usar em uma aplicação de grande porte isso não é certo.
Porque o Session Scoped ele guarda as Beans que são geradas, imagina 10mil pessoas entrando e o Scoped guardando todas as Beans, concertza o sistema iria cair com maior facilidade.

[quote=wesllhey]Amigo se você está fazendo isso para uma aplicação simples você pode usar o Session Scoped, mas se for usar em uma aplicação de grande porte isso não é certo.
Porque o Session Scoped ele guarda as Beans que são geradas, imagina 10mil pessoas entrando e o Scoped guardando todas as Beans, concertza o sistema iria cair com maior facilidade. [/quote]
Fato.
O que fiz (por enquanto que não arrumei nada melhor) é mandar para um managedBean e ele repassar para a outra página com o objeto preenchido. Mas como disse, se alguém tiver uma idéia melhor sou todo ouvidos.

Abraço!

[quote=kira911][quote=wesllhey]Amigo se você está fazendo isso para uma aplicação simples você pode usar o Session Scoped, mas se for usar em uma aplicação de grande porte isso não é certo.
Porque o Session Scoped ele guarda as Beans que são geradas, imagina 10mil pessoas entrando e o Scoped guardando todas as Beans, concertza o sistema iria cair com maior facilidade. [/quote]
Fato.
O que fiz (por enquanto que não arrumei nada melhor) é mandar para um managedBean e ele repassar para a outra página com o objeto preenchido. Mas como disse, se alguém tiver uma idéia melhor sou todo ouvidos.

Abraço![/quote]
Creio que o conversation scope seja bem interessante.
Mas a forma como você implementou é utilizada por 8 em cada 10 desenvolvedores.

Eu Uso o Bean para transportar objetos entre paginas.

Pois é. Acho prático e não acho que consome muito da aplicação fazer isso.