Mandaram mesmo o cd NetBeans

Olá…

Pedi no site o cd do net Beans… e num é que veio mesmo??
hehe… to impressionado…

p/ mim tb veio!! :slight_smile:
Demorou um tempo (até tinha esquecido), mas ta aqui comigo há uma semana!

Bah sacanagem…
Eu acompanhei pelo site e uns dois dias depois que eu pedi, saiu dizendo que eles não estavam entregando no meu pais.

O meu tbm veio… mas nao entendi pq eles enviaram a versao 5.5 ao inves da 6.0.

Mas o importante que chegou. :smiley:

Qndo pedi , me mandaram a versão 4.1 da Tchecoslováquia !

O meu chegou também, acho que demorou quase uns 2 meses, mas veio.

Saindo a versão 6 release, vou pedir novamente.

Abraço.

Tem alguma coisa demais que preste e justifique você não baixar do site?

[quote=nadilsons]O meu tbm veio… mas nao entendi pq eles enviaram a versao 5.5 ao inves da 6.0.
[/quote]

Porque a versão 6.0 ainda não está disponível :stuck_out_tongue:
(A versão 6.0 está no milestone 7 :stuck_out_tongue: )

Otavio,

No CD vem:

:arrow: NetBeans IDE 5.5
:arrow: Profiler 5.5
:arrow: Mobility Pack 5.5

Para Win/Linux e Mac (senão me falha a memória).
Tudo que tem no site disponível para download.
No meu caso eu pedi, pelo prazer de ter o CD em mãos.

Abraço.

otaviofcs wrote:[quote]Tem alguma coisa demais que preste e justifique você não baixar do site?[/quote]Tem só para vários.:
1- Numa consultoria vc. precisa discutir sobre qual IDE usar já que eles querem ver como funciona em java e, geralmente vc. não tem acesso a internet é só pegar o CD e instalar a sua IDE.
2- Ao vender um treinamento/consultoria/implantação vc. pode deixar o CD como “mimo”.
3- Há clientes que metem o pau em outras IDEs. sem conhecer (acontece muito comigo) ai vc. saca o CD entrega para ele e ensina como instalar e de quebra cria uma aplicação bem basica.Pronto como num passe de mágica acaba o trauma.

Há mais ai vc. fala " mais eu posso gravar um CD na minha empresa com todos os recursos que preciso que é a mesma coisa". Ai eu te digo que não é não principalmente devido ao charme da capa ser em "Checo"....... :P 

PS. Poderiam fazer algo assim para o Eclipse (easyEclipse)pois o que tem de gente que demorando alguns dias para criar um ambiente de desenvolvimento em cliente não é facil.

O Kubuntu eu recebo o CD, agora 50Mb realmente pedir um CD pode ser dispensável :slight_smile:

depois basta queimar um CD horas… :wink:

Eu pedi e recebi o CD, tanto do Netbeans quanto do Ubuntu, e achei os CDs dispensáveis, na boa. Tenho gravador de CD e conexão boa (pros nossos padrões) com a Internet, então prefiro passar uma noite baixando uma ISO a esperar meses por um CD que vem lá de não-sei-onde.

Charme é charme, mas eu prefiro o charme do aplicativo em questão atender às minhas necessidades.

(Se bem que ver minha mãe, que já estava grilada com algumas viagens que eu fiz a trabalho, pensar que eu ia viajar para a República Checa foi impagável)

[quote=ramilani12]Qndo pedi , me mandaram a versão 4.1 da Tchecoslováquia !
[/quote]
Mas a Tchecoslováquia acabou em 1992! :lol:

Também acho, ainda mais sendo apenas 1 CD.

E o DVD do Solaris, alguém pediu e recebeu? Acho que tem 2 meses que pedi o meu…

Justificativa nenhuma…Eu baixei do site. O comentario foi apenas que o cd chegou. Mas eu não esperava. :smiley:

Qndo pedi meu cd em 2005 estava no selo Tchecoslováquia

Eu pedi também e chegou tranquilamente. Só demora um pouco, mas chega.

o tempo que o camarada leva pra pedir o cd e ele chegar imagno que da tempo de baixar a versão mais atualizada gravar num CD.

Em relação a programação 2 meses é muito tempo :!:

Acho q pra quem tem internet discada ou nunca pediu um CD vale a pena, as vezes o cara ta meio perdido, ve a noticia q recebe o CD e vai la e pede. Agora, pra aqueles que ja tem um conhecimento maior de onde baixa, oq precisa, etc…
Ficar pedindo CD é o fim da picada. Nao lembro onde li uma vez que quando davam CD’s o Brasil era o pais que mais pediam, eta povinho mais pidao. rs…rs…

O meu chegou ontem a versão 5.5, pois ainda não fecharam a versão 6 por isso eles mandam a 5.5

A sun está fazendo várias dessas. Pedi do Nb 5, e recebi, pedi do NB 5.5 tb recebi, pedi do Solaris 10, recebi(em uma caixinha com 3 CDs), e pedi o Solaris Express a poucos dias.
Acho uma boa essa história de mandarem Cds.

Fora de Java, já pedi o DVD do Fedora 6 e tambem recebi em casa.