Maneiro!

Achei o evento muito legal, só que o pessoal poderia da próxima vez realizar menos palestras e assim ter mais tempo para as mesmas.

Varias palestras foram abortadas por falta de tempo, e algumas boas palestras foram feitas em salas menores.

Bom mas de resto fui muito legal, tinha bastante pessoas. No meu caso encontrei até um pessoal da Borland, que fazia muito tempo que não os encontrava…

Bom, continuemos nossos estudos e trabalhos e vida longa ao JAVA!!!

e ae cara…pq vc nao foi falar com o pessoal do guj???

bem, qto as palestras eu concordo…e tb acho q as salas eram muito pequenas e a organização nao estava perfeita…

pq as vezes um assunto de maior interesse do pessoa era ministrada na menor sala…ai ja viu né??

poko rolo…

de resto foi demais…

falowww

Pô cara, acontece que até falei(me apresentei) com o Paulo e Bani, mas como não posto muitas duvidas no forum acho que eles ficaram um pouco acanhados comigo…

Mas tudo bem o que vale é que estava lá e gosto e indico o site GUJ e ponto.

De qualquer espero interagir mais nos foruns, acho que assim o pessoal vai mais com a minha cara e em futuros eventos poderemos nos conhecer melhor

Fui!!!

ahh…mas esse lance de acanhado esta meio fora de moda…ultrapassado…

eu nao quis nem saber fui logo metendo o carão…ehehehehe

e no final ficamos amigos e talz…

mas vamos marcar de no proximo evento nos encontrarmos…

ah, e esse lance q vc é novo no guj e talz nao tem nada a ver…eu tb sou nao e nao posto tantas msgs, mas me identifico com o pessoal e é isso q é importante…

t++