Manifest.mf estÁ com erro?

Olá pessoal !

Estou com um problema no eclipse !

Tenho um aplicaçãp feita no Eclipse e consigo gerar um arquivo *.JAR. POREM QUANDO CLICO DUAS VEZES NO ARQUIVO GERADO NÃO ACONTECE NADA: NÃO ABRE O EXECUTAVEL

Meu o eclipse gera a seguinte msg AO GERAR O ARQUIVO:

[color=blue] JAR export finished with warnings. See details for additional information.
/ECG-Monitor/META-INF/MANIFEST.MF was replaced by the generated MANIFEST.MF and is no longer in the JAR.
[/color][size=18] [/size]

Você colocou a linha Main-Class no arquivo manifesto? como está gerando o jar? usando algum plugin??

abs

Sim ! O meu manifest está assim :

Manifest-Version: 1.0
Main-Class: ecg.ECG_GUI

[quote=mpatrick]Sim ! O meu manifest está assim :

Manifest-Version: 1.0

[/quote]

esse warning ai acima nao impediria de executar o jar, ele apenas diz que a versão anterior do MANIFEST.MF foi substituida por uma nova gerada…

tenta ver se as suas variaveis de ambiente estão configuradas corretamente, faz no console do windows um

java - version

se não aparecer algo como

java version "1.5.0_11" 

tem algo errado
depois tenta abrir o .jar no winzip, o arquivo ECG_GUI.class tem que estar no pacote ecg

[]´s

vi a versão e mudei para o manifest abaixo:

Manifest-Version: 1.6.0_06

O arquivo ECG_GUI.class está dentro do pacote ecg SIM !

Só que algumas classes minhas aparecem duplicadas, por exemplo:

==>>A classe Status_Painel.class aparece varias vezes como Status_Painel$1.class, Status_Painel$2.class … até Status_Painel$9.class. Será que é isso que tá dando errado ?

Tambem uso imagens .gif na interface do aplicativo, tenho que colocar isso no manifest tambem ?

E NÃO ACONTECEU NADA QUANDO CLICO DUAS VEZES
O QUE PODE TÁ ERRADO?

o fato de gerar mais de um .class não é problema, se tiver umas inner classes ai ele vai gerar um arquivo .class para cada um por exemplo… o que você está usando para gerar o .jar??

[]´s

CONSEGUI !!! :lol:

VALEU Andre Fonseca !!!

Estava meio enrrolado com o o prazo DE ENTREGA DESTE PROJETO !

MAS CONSEGUI GERAR UM JAR COM O = PLUG IN “Fat Jar” !

e ele abre com os 2 cliques, basta só ter o JRE no pc !

brigadão pela atenção !

T+

Imagina, eu até tentei ajudar mas acho que não consegui… rs O Fat Jar realmente ajuda bastante…

[] ´s