O problema é que falta o valor de Main-Class no MANIFEST. Você disse que tentou adicionar, mas você sabe o que isso significa?
Main-Class é a classe que contém o método main que será chamada ao se executar o JAR. Por exemplo, se temos a classe Runner com o método main, que fica dentro do pacote br.com.exemplo devemos adicionar a seguinte linha ao MANIFEST:
Main-Class: br.com.exemplo.Runner
Verifique se isso se aplica ao seu caso e tente modificar seu MANIFEST.
*Pacotes:
ExLeitorDigital.interfaces{Informes, Principal} obs: o Main principal esta na classe Principal
ExLeitorDigital.procedimentos{Cliente, Conexao, Empresa, Util}
a primeira linha do arquivo que contem a classe main tem a diretiva package e algumas linhas abaixo, no mesmo arquivo tem a diretiva class. Posta essas duas linhas.
Creio que essa é a maneira mais simples e funcional para um JAR executável funcionar. Se ainda não conseguir, tente extrair as classes do JAR e gerar um novo JAR (pelo Eclipse ou NetBeans, configurando o Main-Class com o assistente).
entao mano, eu fikei mo bravo e comecei a regassa no google, e descobri que o manifest precisa ter uma ultima linha em branco…daew eu coloquei essa linha e NAO DE O ERRO!!!
XD
mas nao fikei tao feliz pois o software nao rdou (iauhsiuAUISAHUIHiuahiush) mais pocha, agora que eu sei dessa linha eu vou fazer meus 21784351874654897 testes e combinações de manifest denovo
pronto,eu tenho ctz que eh essa a classe principal…pois eu modifiquei no net bens tirando o ExLeitorDigital.interfaces.Principal e colocando so como principal e o software nao foi (executando no netbeans) e ele pedio pra eu escolher a classe principal mostrando soh uma opção (ExLeitorDigital.interfaces.Principal)
entao eh essa a classe principal
e quando eu rodo o .jar com o manifest configurado assim (como esta acima) nao da erro mas o software nao abre…
e vou parar de postar aqui pois esta lotando de msgs minhas e nao acho isso legal…
e o software nao rodava pois da erro na hora de inicializar o componente biometrico (onde vc coloca o dedo pra le a digital) da esse pau java.io.PrintStream@18ac738
entao esse topico pode ser fechado, pois meu manifest ja esta correto