Galera, esse manifest.txt não está me enchendo o saco.Eu qdo tento criar um arquvo .jar ele da o seguinte erro:
C:\Arquivos de programas\eclipse\workspace\Projeto>jar cfm TesteSQL.jar manifest.txt Teste.class testejar*.*
java.io.FileNotFoundException: manifest.txt (O sistema nÒo pode encontrar o arqu
ivo especificado)
at java.io.FileInputStream.open(Native Method)
at java.io.FileInputStream.<init>(FileInputStream.java:103)
at java.io.FileInputStream.<init>(FileInputStream.java:66)
at sun.tools.jar.Main.run(Main.java:123)
at sun.tools.jar.Main.main(Main.java:904)
Já tentei fazer q nem tá no tutorial do PJ, mas não dá certo não sei o pq.Galera me ajude tenho q entregar minha classe na sexta!!
Valeu!!!
Não sei se influi, mas tenta colocar o manifest com extensão .mf , e verifica os path, tipo, o maniest, de acordo com que postou ae, tem que estar no mesmo diretorio que você tá dando o comando.
manda o font do teu manifest!! :razz:
eu tb fiz extamente fiquei com duvidas :roll:
tem que criar dua pasta uma para .java e outra .class em c?
faz este pacote jar a parte ?? ou dentro da aplicação mesmo??
se alguém me ajudar para clarear a mente agradeço

karlota
E melhor vc colocar so as classes em um pacote so, ou e moutros pacotes, mas tem q estar os .class em uma pasta separada… isso e questao de organizacao!!
:razz: BLZ ??
[quote=“Ratinho”]E melhor vc colocar so as classes em um pacote so, ou e moutros pacotes, mas tem q estar os .class em uma pasta separada… isso e questao de organizacao!!
:razz: BLZ ??[/quote]
Concordo com o ratinho, mas se a pessoa estiver usando certa ide ela ainda não suporta isto, e nem se a pessoa estiver no famoso note pad e similares, mas há o benéfico ant, aconselho a vocês darem uma olhada.