Manifesto

1 resposta
E

Bem estou querendo criar .jar já configurei a path agora quero saber sobre o manifesto o programa que eu to querendo criar o .jar a classe que tem o método main e Calculadoramain ai eu fiz da seguinte forma

é isso mesmo… tipo que eu consegui criar o .jar mais não esta executando será que eu errei alguma coisa no manifesto…?

1 Resposta

C

Olá edymrex,

Eu acho que você precisa dar um ENTER no fim do seu arquivo de manifesto, pra poder dar certo. Tente aí :slight_smile:

Até mais, :wink:

Criado 25 de setembro de 2006
Ultima resposta 25 de set. de 2006
Respostas 1
Participantes 2