Boa tarde pessoal, estou com um problema para desenvolver um algoritmo que escreva uma linha no arquivo texto onde eu tenho que colocar estas informações nos locais corretos pois, este arquivo servirá de base para importação em outro programa.
Tenho que seguir um padrão onde em tal lugar da linha tenho que colocar uma informação:
Ex: utilizando o notepad++ eu consigo visualizar o local da coluna na minha matriz de caracteres que seria meu arquivo texto, onde na minha coluna 23 da linha eu tenho que colocar a modalidade e o local de entrega do meu pedido que eu fiz neste sistema atual. Na coluna 43 eu tenho que colocar a data e na coluna 97 eu tenho que colocar o numero do agente.
Segue abaixo um exemplo de uma linha.
0047012C0000001 1Expocaccer 200911122009121020091111Expocaccer 000004C0001501ESTE CAFE SERA ENTREGUE NA CONAB UBERLANDIA MG
Na leitura de linhas eu consigo, pois utilizo substring para referencia o local correto para que eu possa estar capturando os valores de texto, agora naum sei como faz este processo na escrita. Gostaria que alguem pudesse me dar uma mão nisso, pois preciso implementar em software da empresa onde trabalho.