Manipulação de código de barras em Java

2 respostas
muniquewassem

Bem, a situação é a seguinte:
Um colega e eu desenvolvemos (na verdade eu mais observei do que desenvolvi) um software há um ano atras mais ou menos e agora a cliente quer uma adição de uma funcionalidade que não foi especificada na época e agora nem eu e nem ele sabemos fazer.

Preciso achar algum desenvolvedor que posso adaptar o software para fazer a codificação com o código de barras, ou seja, pegue o que já existe e arrume um jeito de colocar no software algo para ler o código de barras. Eu colocarei a pessoas em contato com o cliente e ele mesmo fara a negociação. Alguém disposto?

2 Respostas

dreampeppers99

muniquewassem:
Bem, a situação é a seguinte:
Um colega e eu desenvolvemos (na verdade eu mais observei do que desenvolvi) um software há um ano atras mais ou menos e agora a cliente quer uma adição de uma funcionalidade que não foi especificada na época e agora nem eu e nem ele sabemos fazer.

Preciso achar algum desenvolvedor que posso adaptar o software para fazer a codificação com o código de barras, ou seja, pegue o que já existe e arrume um jeito de colocar no software algo para ler o código de barras. Eu colocarei a pessoas em contato com o cliente e ele mesmo fara a negociação. Alguém disposto?

Tenho uma proposta melhor para vocês, claro se quiserem.
Que tal aprender e não gastar um centavo com isso!

Pontos para que possamos ajudar você:
[list]É Desktop (swing awt…)?[/list]
[list]É para geração e leitura (a leitura em sí quem faz é o leitor) ? ou só geração das etiquetas com código de barras?[/list]

Ou se não deixe mais claro contaos e escopo do projeto pra galera ver se interessa.

josue_carrecon

muniq…, esclareça os pontos que o nosso colega perguntou porque o que codigo de barras em si em mole, mole.

Criado 13 de julho de 2011
Ultima resposta 14 de jul. de 2011
Respostas 2
Participantes 3