Olá.
Tenho uma página com um formulário e um campo chamado taxas, que é uma collection.
Gostaria de saber se há alguma forma de manipular esta collection em javascript para mudar seus valores.
Obrigada,
Viviane
Olá.
Tenho uma página com um formulário e um campo chamado taxas, que é uma collection.
Gostaria de saber se há alguma forma de manipular esta collection em javascript para mudar seus valores.
Obrigada,
Viviane
Nossa, que palavreado dificil…
Tu quer é manipular o input select pelo javascript, é isso?
Se é isso tem um artigo no GUJS sobre o assunto.
Link:http://gujs.com.br/blog/2007/04/movendo-itens-entre-list-boxs/
Até.
Não é bem isso que eu quero não.
Vou explicar melhor.
A collection que eu digo é a que vem do action e que fazemos um iteração no jsp…
Por exmplo, no código:
<logic:iterate id="element" name="EdicaoForm" property="taxas">
<tr>
<td width="457"><bean:write name="element" property="dsTaxa"/></td>
<td width="537"><bean:write name="element" property="vlTaxa"/></a></td>
<td width="239"><div align="right">
<input name="imageField" type="image" src="Imagens/ico_excluir.gif" alt="Excluir" width="18" height="20" border="0" onclick="document.EdicaoForm.op.value='deleteTaxa'; document.EdicaoForm.dsTaxa.value='<bean:write name="element" property="dsTaxa"/>';document.EdicaoForm.submit();"></div></td>
</tr>
</logic:iterate>
Aí, quero pegar taxas e manipulá-la em javascript para ver os seus valores.
Obrigada,
naum tenho certeza… mas acho que vc vai ter que colocar cada valor da sua collection dentro de um div… ai vc pode passar para o div um id de referencia e um valor dentro dele…
ai vc pega o div pelo seu js e manipula-o!
naum tenho certeza… mas acho que vc vai ter que colocar cada valor da sua collection dentro de um div… ai vc pode passar para o div um id de referencia e um valor dentro dele…
ai vc pega o div pelo seu js e manipula-o!
Assim tbm da pra fazer.
Mas em js da pra pegar os valores pela tabela mesmo. De qualquer maneira tem que manipular cada valor numa estrutura de laço.
Não lembro muito bem como se manipula uma tabela por js, faz muito tempo que fiz isso e foi na outra empresa que eu trabelhei, portanto , não tenho exemplo pra por aqui. mas eh mais ou meno alguma coisa como:
document.nomeDaTabela.cell[i].row[j].value
ai vc pega o div pelo seu js e manipula-o!Assim tbm da pra fazer.
Mas em js da pra pegar os valores pela tabela mesmo. De qualquer maneira tem que manipular cada valor numa estrutura de laço.Não lembro muito bem como se manipula uma tabela por js, faz muito tempo que fiz isso e foi na outra empresa que eu trabelhei, portanto , não tenho exemplo pra por aqui. mas eh mais ou meno alguma coisa como:
document.nomeDaTabela.cell[i].row[j].value
noss cara… mto bom saber disso… qnd eu tiver um tempinho eu vou tentar implementar isso!
vlw pela dica!