Manipulando binarios

Pessoal,

Eu estou com uma duvida ,estou tentando fazer um programa que com uma estrada formada por numeros ,ou letras…fará a conversão para um formato binario atraves do metodo(por exemplo) Integer.toBinaryString()no entanto,eu gostaria de saber algumas coisas:

1-por exemplo ,o valor extremo 1,40239846 e-45f será mesmo convertido (um real tem 4bytes) para 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0001 ?

2-Outra coisa ,vou precisar manipular essa cadeia de bits,por questões de desempenho ,não vou poder ficar convertendo o tempo todo esse numero pra binario e tambem preciso guardar esse cadeia pro meu processamento e depois vou ter que convertewr de volta pra fomato numerico ou literal…qual é o tipo que devo usar pra guardar essevalor de 0e 1.? Devo mesmo deixa-lo guardado em String?

3-E minha duvida final é qual é o metodo pra conversão de um formato binario pra inteiro ou real?

De acordo com a especificação da linguagem java os tipos float e double são armazenados dentros dos padrões IEEE Standard for Binary Floating Point Arithmetic, ANSI/IEEE Std. 754-1985 (IEEE, New York).

de uma olhada neste link http://www.dca.fee.unicamp.br/~jro/ea960/processa/iprocessador.htm

mais precisamente oque voce esta querendo fazer ? uma implementação de uma maquina virtual ou algum outro topico de arquitetura de computadoes … ? :slight_smile:

[quote=scottys0]De acordo com a especificação da linguagem java os tipos float e double são armazenados dentros dos padrões IEEE Standard for Binary Floating Point Arithmetic, ANSI/IEEE Std. 754-1985 (IEEE, New York).

de uma olhada neste link http://www.dca.fee.unicamp.br/~jro/ea960/processa/iprocessador.htm

mais precisamente oque voce esta querendo fazer ? uma implementação de uma maquina virtual ou algum outro topico de arquitetura de computadoes … ? :slight_smile:

[/quote]

Cara meu professor quer um RADIX sortque trabalhe com a previa conversão de valores pra binario e depois use na ordenação buckets binarios…e pior ele tem que ser melhor que o QUICK sort!

Eu tinhe um radix em outra maquina … :slight_smile: vou ver se arrumo pra vc dar uma olhada …

Cara eu te agradeceria ,mas não é um RADIX normal não,o RADIX normal sempre perde pro QUICK sort…o problema e’faze-lo atraves da passagem pra binario pra tentar ganhar no desempenho