Manipulando imagens em várias camadas

2 respostas
soaresinfo

Gostaria de saber se dá pra criar imagens em varias camadas como no Flash em um applet, ou seja uma figura que está em uma camada não afetar uma que está em outra camada.

2 Respostas

lcmetzger

Isto talvez lhe ajude:

http://java.sun.com/docs/books/tutorial/2d/display/compositing.html

:slight_smile:

soaresinfo

Era isso mesmo, valeu…

Criado 4 de julho de 2004
Ultima resposta 4 de jul. de 2004
Respostas 2
Participantes 2