olá pessoal! eu fazendo a disciplina de Computação Gráfica e preciso fazer alguns trabalhos que manipulam pixel, e eu pretendo fazer em java. Eu gostaria de saber como eu seto um pixel na posição x,y em java? existe algum método em java equivalente a função _setpixel(x,y); em c?
me ajudem !!!
Manipulando pixel em java
D
3 Respostas
E
eae blz?
cara esse seu setPixel… seria em uma posição x,y de uma imagem
ou da tela, ou de algum componente gráfico do java??? :roll:
[]'s
J
encontrei esse pagina sobre o assunto: http://www.yov408.com/javagraphics/javagraphics.html
acho que a classe BufferedImage tem algum metodo que faça isso…foi mal nao ajudar mais
flw
F
Cara eu ja fiz essa cadeira, e tb tive que fazer esse trabalho, tipo, abrir uma imagem, aplicar alguns filtros como: Tons de Cinza, Inverter a imagem e outras coisas mais como montar Histograma e Equalizar a imagem, so que eu fiz em VB, se precisar de ajuda, pode manda bala.
Abracos!
Criado 2 de junho de 2005
Ultima resposta 3 de jun. de 2005
Respostas 3
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo