Manipular arquivos DICOM

Ola estou precisando ler uma pasta com arquivos DICOM geradas por um tomografo, minha necessidade especifica é ler o "study instance uid " que traz as informações do paciente, ja pesquisei varias bibliotecas como “dcm4che” e alguma coisa nesse link “http://estore.merge.com/mergecom3/resources/dicom/java_doc/javadoc/index.html” , mas é tudo meio “nublado”. Alguém tem experiencia nesse assunto e poderia me dar uma força?
Abraço.

Também estou vendo sobre isso. Você já viu sobre o ImageJ, lá tem um Decoder para imagens Dicom. Baixe os fontes e veja o arquivo DICOM.java. Encontrando mais informações eu volto a passar aqui.

msJava qual o seu email? eu tenho algumas funcionalidades, vamos trocar informações.

Pessoal tambem estou interessado nisso poderiam compartilhar comigo as informações

no aguardo!!!

Tava sumido mas estou de volta.
Eu precisava de alguma lib para ler dicom para ObjectiveC (iOS). Estava tendo vários problemas para conseguir compilar as libs que eu havia encontrado. Utilizei o ImageJ como base e implementei para ObjectiveC. Consegui ler as imagens do exame que tenho aqui.

msjava poderia compartilhar estas informações estou iniciando em um projeto onde preciso de uma lib pra ler este arquivos na web.
fico no aguardo!!

meu email: thiagomeinel@hotmail.com, thiagomeinel@gmail.com

abraço!!