Manipular arquivos e/ou banco de dados, carregar imagem no JFrame
7 respostas
SirDominque
Boa tarde, rsrsr finalmente consegui recuperar a senha haha ,
ja estou uns dias com essa dúvida , desesperado pra voltar aqui.
Entao, depois de eu me matar com XNA, decidi voltar para o java e treinar
um pouco mais.Enfim, estou tentando fazer um programa que guarde valores
de variáveis em algum lugar, para que mesmo depois de o programa fechar,
eu consiga recuperar esses valores, mas só achei métodos super complicados , e
tutorias que nao explicam direito.
A unica coisa que eu entendi , é como guardar UMA variável, mas eu preciso guardar mais de uma variável!
Alguém pode me ajudar?
ahh, se puderem me indicar um tutorial para colocar imagem atras dos botoes no JFrame, eu iria agradecer muitoooo
Boa tarde Andre Lopes.
Pode guarda em um banco de dados, em arquivos…
Da uma estudadinha sobre estes assuntos…
flw
SirDominque
diego.sas:
Boa tarde Andre Lopes.
Pode guarda em um banco de dados, em arquivos…
Da uma estudadinha sobre estes assuntos…
flw
Vlw Diego, pode me indicar algum tutorial, ou tipo
qual banco de dados que eu guardo? SQL ?
pra que serve guardar dados em .txt
E
entanglement
Andre Lopes:
Boa tarde, rsrsr finalmente consegui recuperar a senha haha ,
ja estou uns dias com essa dúvida , desesperado pra voltar aqui.
Entao, depois de eu me matar com XNA, decidi voltar para o java e treinar
um pouco mais.Enfim, estou tentando fazer um programa que guarde valores
de variáveis em algum lugar, para que mesmo depois de o programa fechar,
eu consiga recuperar esses valores, mas só achei métodos super complicados , e
tutorias que nao explicam direito.
A unica coisa que eu entendi , é como guardar UMA variável, mas eu preciso guardar mais de uma variável!
Alguém pode me ajudar?
ahh, se puderem me indicar um tutorial para colocar imagem atras dos botoes no JFrame, eu iria agradecer muitoooo
Ela guarda pequenas quantidades de dados (como uma String ou um Integer) no Registry, se for no Windows, ou em um arquivo .xml, se for no Linux.
diego.sas
Andre Lopes:
diego.sas:
Boa tarde Andre Lopes.
Pode guarda em um banco de dados, em arquivos…
Da uma estudadinha sobre estes assuntos…
flw
Vlw Diego, pode me indicar algum tutorial, ou tipo
qual banco de dados que eu guardo? SQL ?
pra que serve guardar dados em .txt
Não sei qual sua necessidade em si. Porém você tem possibilidades de gravar dados em arquivos também…
Por exemplo você pode gravar as configurações de sua aplicação em um .properties.